23 pensou em “EXCLUSIVO! Lobão Filho grava inserção para o PMDB

  1. Vixe………..cada um no seu quadrado…….vai ver terá QUADRADO DE 8!!!!RSRSRSRS Essa será a inserção no programa do PMDB?? Fala sério……….quadrado……!!!!!!!!!!!

    • Também gostei da chamada, seria uma pena se ele fosse empresário que nunca ganhou um voto na vida, apenas herdou uma suplência do papai no senado. Hipocrisia a gente vê por aqui…

    • Meu caro,mesmo num remoto governo dele,esqueceram de dizer ao mesmo que o Poder Judiciário é um poder independente.Executivo não manda.

  2. Pelo que eu sei, e inclusive o Gilberto, que é graduado em direito, lugar de juiz é no fórum, nas varas e em juizados.
    Tribunal, é lugar de desembargador.
    Tá certinho, ele! rsss….

      • Sim é um juiz, mas de segundo grau. Neste sentindo, o mesmo é competente para julgar processos em segundo grau de jurisdição, ou seja, no TRIBUNAL.
        Consequentemente, a denominação juiz é modificada para desembargador, desde a assinatura da posse…

  3. O PMDB tem as pessoas certas pro Maranhão? E por que não colocaram no governo da Roseana? …Que discurso mais vago, sem consistência….Então quer dizer que o governo não ta bem? kkkkkkkkkkkkkkk, vai ser difícil pra ele adotar qualquer posicionamento………

  4. Que idiota, quer dizer então que médico não pode se candidatar, professor, etc.. Etc.. Porque cada um tem “seu lugar”.. Que idiota.

  5. Cade as propostas?
    Por que tiraram o Luis Fernando ao menos eu tinha a esperança de que se Flavio ou Luis Fernando ganhasse a eleição, o estado estava em boas mãos, agora com esse cidadão Edinho que não tem um currículo, um playboy!

  6. E o lugar de quem […] cento nos negócios que entravam no Estado na época do papai governador é aonde? Fala sério, é essa a frase de efeito para empolgar as bases? Esse Edinho […] é muito fraquinho, ele entende de gente, é? kkkkkkk. Todos nós sabemos do que ele entende muito bem. Trata-se daquele […].

  7. Lugar de professor e na educação ou tu acha sua anta que na saúde?
    Quando eu vejo alguem querendo ser governador vir com esse tipo de giria so demostra a incapacidade

  8. AGORA IMAGINE SE EM 50 ANOS ELES TESTARAM A PACIENCIA MARANHENSE ,VÃO ACERTAR AGORA? PENSE NISSO?

  9. simplesmente kkkkkkk nao consigo kkkkkkk parar de rir kkkkkk até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  10. Pois é, a política é lugar de tudo mesmo…….para ser político, basta assinar o nome……Será que ele tem algum exemplo muito próximo??? SERÁ???????????

  11. Lugar de juiz é no tribunal, concordo com edinho e so para efeito de informação tbm lugar de bandidos é no complexo penitenciário de Pedrinhas-Ma

  12. Essas eleições prometem. Quero ver na hora do debate eleitoral, se o Edinho thirty, vai com esses papinhos bestas, para cima da oposição. Vão engolir ele.kkkkk

Os comentários estão fechados.