Para Lobão Filho, oposição está em “profundo desespero”

20140423-161059.jpgO senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, declarou hoje que o grupo político do pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, está “em profundo desespero” com a sua entrada no jogo sucessório.

Segundo ele, a oposição tentará “baixar o nível” da campanha, mas ele debaterá ideias.

“Eu quero dar um recado ao grupo político que está em profundo desespero com a movimentação e a mudança que ocorreu no quadro político maranhense: nós vamos fazer uma discussão de ideias. Eu não vou permitir baixar o nível dessa campanha e dar exemplo ruim para o resto do Brasil”, disse, na Assembleia Legislativa, durante coletiva de imprensa antes do lançamento oficial da pré-candidatura.

O senador se disse confiante na vitória e preparado para governar o Maranhão.

“Estou preparado, formado para governar o Maranhão com a visão de empreendedor, com a coragem para tomar atitudes para tomar o nosso estado”, completou.

32 pensou em “Para Lobão Filho, oposição está em “profundo desespero”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Enquanto ele “chega” no Maranhão pra fazer campanha. A oposição apresenta à população maranhense suas ideias, suas propostas.
    Todos sabem muito bem quem quer e tem baixado o nível da campanha com pesquisas manipuladas, factóides, cizânias e picuinhas.

  3. kkkkkkkkkkk, ela esta com medo, mais de que ? Sera que ele tem algo a esconder ? Sera que a população vai descobrir de uma vez por todas de como foi feito esse imperio, que diga-se de passagem é o segundo no Maranhão.
    Não voto nele, nem no professor de Deus. É um pena que rifaram o Luis Fernando, esse sim seria um governador que a população do Estado precisava, não um playboy metido a politico, nem um ex-juiz, metido a ser o dono da razão.

  4. “Ele não vai permitir baixar o nível dessa campanha”
    Quem ele pensa que ele é se caiu na chuva, vai se molhar playboy, vc não esta dando ordem nas suas empresas para mandar e ser obdecido.
    ” Da exemplo ruim para o resto do Brasil”
    Vc e outros já é um exemplo ruim, para politica deste pais, com essa ideia de suplente. Nunca teve voto pra nada e sempre na mamada, esses que estavam ai são tudo safados

  5. Vc conhece esses versos feito?
    Antes de mostrar o cheque
    que o Estado herdou
    o fantástico Edinho
    dele já se apossou.
    Essa Corte não tem bobo,
    pois todo filho de lobo
    é lobinho, sinsinhô! – Para o Edinho 30
    outros 30 desviar,
    deixo o seu nome nas casas
    do Projeto Habitar,
    porém ele não me ilude:
    só quer casas de saúde
    e canja de AIH.

  6. Que cara prepotente……..Ele já se candidatou a quê??? Quantos votos ele teve???? Arrogância é a sua marca registrada!!!!!!

  7. Tô rindo até agora. Como é despreparado, com esse olho de peixe morto não empolga ninguém

  8. lobinho vc é mais fraco que LF, esta classe politicas que estavam no aeroporto não te ilude eles não tem votos, e tu lobo nunca teve um voto, e ainda mais junto com a oligarquia

  9. em qualquer blog q eu acesso eu só leio piada a respeito de Edinho 30. Esse sujeito ainda tem tempo de desistir

  10. kkkkkkkkkkkkkkkk esse edinho é mesmo um doido kkkkkkkkkkkkkkkk votaria se fosse luis fernando, nesse aí nao voto nem se meu pai mandar!

  11. É impressionante como as oligarquias sarney e lobao estão desmoralizadas. Em todos os sites que tenho acesso, seja ele de situação ou oposição, as críticas postas nos comentários, em torno de 80 a 90 por cento, são deboches a tais oligarquias. Ninguém acredita mais nessa turma. Sarney e lobao são sinônimos de descrédito total no maranhão. Flávio dono neles!!!!!!

  12. EDINHO LOBÃO REPRESENTA REALMENTE A MUDANÇA. O FLAVIO DINOSSAURO TEM DO SEU LADO OS ASSESSORES QUE AJUDARAM A AFUNDAR O GOVERNO DO DR. JACKSON LAGO, COMO WEVERTON ROCHA, DIONÍSIO, ABIDALA AZIZ, HOTELINO NETO E OUTROS. SERÁ QUE QUEREMOS ESSA TURMA DE VOLTA AO PALÁCIO DOS LEÕES? ACHO QUE O MARANHENSE QUE SE PREZA NÃO QUER.

  13. “Eu não vou permitir baixar o nível dessa campanha e dar exemplo ruim para o resto do Brasil”

    O cara é tão incapaz que quando senador na aba do pai, queria eliminar a palavra ética do regimento interno. Este foi um belo exemplo para o resto do Brasil.

  14. Depois da chegada triunfal de Lobão Filho em São Luís, a oposição murchou. E o que se houve nos bastidores políticos é força que esta candidatura agrega.

Os comentários estão fechados.