Duas semanas após entrar na disputa, Lobão Filho já tem 12%

(Foto: Flora Dolores/O Estado)

(Foto: Flora Dolores/O Estado)

Pesquisa DataM divulgada hoje (24) aponta que o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, senador Edison Lobão Filho, já aparece com 12% das intenções de voto, apenas duas semanas após ser escolhido substituto do ex-secretário Luis Fernando Silva (PMDB) na disputa.

O lançamento oficial do nome do senador como representante do grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB) só ocorreu ontem (23).

Na mesma pesquisa, o pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, aparece com 62,5%; Marcos Silva (PSTU) tem 3,3% e Pedrosa (PSol) 2,3%.

Outros 11,6% responderam que não votariam em nenhum, branco ou nulo; e 8,2% disseram não saber ou não quiseram responder. A pesquisa DataM está registrada na Justiça Eleitoral sob protocolo 006/2014 e foi realizada entre os dias 19 e 22 deste mês.

__________________

Informações e vídeos ao Blog do Gilberto Léda podem ser enviados por pelo email[email protected] ou pelo Whatsapp (98) 9119-2573

17 pensou em “Duas semanas após entrar na disputa, Lobão Filho já tem 12%

  1. QRA ESSES 12% SAO OS MESMOS QUE LUIS FERNANDO TINHA,OU SEJA SAO OS MESMOS 12% QUE A FAMILIA SARNEY OSTENTA HOJE,NAO KER EDINHO TENHA ESSE PERCETUAL,ESSE PERCENTUAL SE A FAMILIA SARNEY LANÇASSE UM POSTE A CANDIDATO ELE TERIA ESSES MESMOS 12%,ISSO QUER DIZER QUE FLAVIO DINO LEVA ESSA NA MAIOR MOLEZA

  2. Ele tem duas semanas de campanha tudo bem , mais e o grupo ao qual ele pertence que vem fazendo campanha a mais de 2 anos isso você não fala , mais não fala porque tu é tendencioso e fica postando só o que te interessa ( mais essa tua mesada esta com os dias contados ).

  3. Tu fala dos 12% que ele tem , mais não fala dos 35% de rejeição que ele tem tambem por isso te toca e vê se posta alguma coisa mais coerente !

  4. É uma aposta uma candidatura repentina como essa do Edinho. É certo que o grupo político é profissional, mas se não recorrerem a um marqueteiro tipo Duda Mendonça, o risco é grande, enorme, diria mesmo iminente. Não só pela imagem e rejeição forte -principalmente na grande São Luís- mas também na forma e conteúdo que ele se apresenta. Tem que trabalhar muito, e muito rápido !

  5. Pode arrumar as malas… Eleição está definida caro blogueiro.
    Não adianta…
    Sugestão: faz que nem teu velho patrão fazia, pula que a barca tá afundando.

      • Meu amigo não existe se. Essa eleição será mais fácil que tirar bombom de criança. E nós sabemos que oposição você não será, será “pela saco” do novo governador.

  6. Mantida a candidatura dele, só tem dois objetivos: Os fabulosos recursos de campanha e projeção para manter em 2018 o espaço político de sua família.

  7. De fato, qualquer pessoa com bom senso saberia de cabeça que esses 12 pontos percentuais não se dirigem ao candidato, mas sim ao grupo oligárquico. No mais, a referida matéria tenta apenas suavizar o desgaste do grupo político frente à rejeição do eleitorado, um tático Eufemismo eleitoreiro. Muito válido o jargão, isso é uma vergonha.

  8. é, amigo, 12%, faltando pouco mais de 5 meses pra eleição? tudo indica que a partir de 2015 tu vais ter que trabalhar DE VERDADE!!!! rsrsrsrs!!!

  9. você tem alguma experiência e sabe que edinho não aguenta 1 mês de campanha. quando começar a estourar os escândalos já era . e ai vai de shincariol, pragrama PAC, crime tributário ate serra pelada. é so aguardar e ve.

    a tempo, a imprensa nacional já ta com a mira apontada pro maranhão.
    triste fim de policarpo quaresma.

    rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  10. ESSE CARA É BOM DE VOTO, NÃO SEI COMO ELE NUNCA DE ELEGEU ANTES A UM CARGO QUE NÃO DEPENDESSE DE OUTRO POLÍTICO PARA SER SUPLENTE.

Os comentários estão fechados.