Tucano quer PDT fora da chapa de Flávio Dino

aecioO deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) foi direto, ontem, ao comentar o imbróglio em que se tornou a possibilidade de apoio do seu partido ao pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino.

O comunista tinha um acordo com o PDT, que indicaria o seu candidato a vice-governador. Mas a chegada do PSDB – com mais tempo de TV – pode atrapalhar os planos pedetistas, que estão a ponto de perder vaga na chapa majoritária.

Para Evangelista, nada mais natural.

“Como Flávio Dino oferece palanque para dois candidatos a presidente da República, que são Aécio Neves e Eduardo Campos, minha opinião é que o mais justo seria a composição de uma chapa apenas pelo PSDB e PSB, partidos dos dois candidatos. Mais tarde discutiríamos quem ficaria com a vice e quem ficaria com a disputa pelo Senado. Mas o certo, no meu entendimento, seria uma chapa do PSDB com o PSB apenas”, afirmou.

Ele lembra que a participação do PSDB na chapa dinista foi uma das condições impostas por Aécio para coligar com o PCdoB no Maranhão.

“Uma das condições impostas pelo Aécio Neves (PSDB) ao Flávio foi a garantia de espaços na chapa majoritária. Não definimos na ocasião se seria como candidato a vice ou como candidato ao Senado. Mas ficou acertada a composição da chapa”, afirmou.

6 pensou em “Tucano quer PDT fora da chapa de Flávio Dino

  1. Bem se vê que foi eleito pelas bases deixadas pelo papai, com acréscimo da sogrinha. Nunca suou na vida !

  2. ESSE DEPUTADO NETO EVANGELISTA É ESPERTO, JA FOI ORIENTADO PELA MAURA JORGE E AGORA VAI É O CANDIDATO OFICIAL A PREFEITO DE SAO LUIS APOIADO POR AECIO NEVES

Os comentários estão fechados.