Edivaldo Júnior reage a adesão de Eliziane Gama a Flávio Dino

edivaldohO prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), não gostou nada da adesão da deputada estadual Eliziane Gama (PPS) ao projeto de candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao Governo do Estado.

O petecista sabe que a parlamentar é virtual candidata a prefeita de São Luís em 2016 e teme que a chegada dela ao grupo comandado pelo ex-presidente da Embratur divida as forças políticas que em dois anos naturalmente lhe dariam apoio integral em caso de vitória da oposição nas eleições deste ano.

A principal queixa de Edivaldo diz respeito ao fato de que ele não chegou sequer a ser consultado pelos comunistas sobre o apoio da deputada.

O prefeito não chegaria a vetar a acolhida a Eliziane, mas exigira algumas garantias para a sua reeleição. O que acabou não ocorrendo.

Em tempo: essa não é a única queixa de Edivaldo Júnior em relação a Flávio Dino. Aliado de primeira hora do PDT, ele tem reclamado do tratamento que o partido tem recebido nas discussões sobre a formação da chapa de Flávio Dino.

21 pensou em “Edivaldo Júnior reage a adesão de Eliziane Gama a Flávio Dino

  1. Hahahaha! Bateu o desespero! Só faltou o sr. dizer que Edvaldo Junior queria que Eliziane fosse também candidata ao governo do estado.

  2. Está se achando……..é ele quem vai determinar agora quem vai ou não pertencer a qualquer grupo político??? Pois é, te cuida, porque 2016 vem aí!!!!!!!

  3. Conceição Andrade veio … Conceição Andrade foi … Por onde anda Conceição ?
    Tadeu Palácio veio … Tadeu Palácio foi … Por onde anda Tadeu Palácio ?
    Edivaldo veio … Edivaldo tá aí … Edivaldo pode continuar … se de burrice não se contaminar !

    • Gestão tão pífia quanto ao do antecessor que hoje senta na mesma mesa.
      A bandeira da candidatura vai ser: 4 anos não deu pra pagar as contas .Preciso de mais 4 pra poder colocar o tal bilhete único e o GPS nos ônibus.
      Te liga Holandinha!!! A Ilha Rebelde não é tão burra….Deus perdoa. A Ilha não. Holandinha nunca mais.

  4. Todos os incompetentes gestores, não ganharam mais nada, nem para síndico. Fazendo uma referência a bela e criativa poesia do Sr. Antônio Carlos.
    As atitudes da população da capital, são diferentes do restante do Estado, lembre-se de Caostelo e dos gestores anteriores.
    Por isso, gestor incompetente não leva a releição.
    Aguarde prefeitinho, 2016 tá chegando e não adianta querer trabalhar no último ano de fracassada gestão, que sua demissão já está assinada!

  5. GILBERTO BOM DIA, LA NO PRÉDIO DA PREFEITURA TEM UM CHEFE ADMINISTRATIVO PREDIAL CHAMADO PLINIO, QUE HUMILHA TODOS OS FUNCIONARIOS, GRITA, ESCULHAMBA, VIVE PONDO FALTAS E ATRASOS NA FOLHA DE FREQUENCIA DOS FUNCIONARIOS… ALÉM DE AMEAÇAS CONTRA OS MESMOS, E ASSÉDIO MORAL…. ESSE É O PREFEITO DE CAPACHOS SEM ESTUDO, ARROGANTES E PREPOTENTES…….

  6. Antônio Carlos, a CONCEIÇÃO ANDRADE e TADEU PALÁCIO, não fizeram porque não quiseram fazer articulação para formação de um GRANDE GRUPO. Exemplo, a CONCEIÇÃO ANDRADE poderia ter se articulado para poder firmar grandes alianças na CAPITAL MARANHENSE pelo fato de ter uma agremiação partidária, o hoje PSB do atual Vice- Prefeito Roberto Rocha, que na gestão de CONCEIÇÃO, era ela quem dava as cartas no partido. O TADEU não tinha de fato o controle do PDT, mas tinha a simpatia de todos os caciques pedetistas, e tinha uma bancada de VEREADORES que não o abandonava, ele e Conceição erraram muito por não terem se articulados. A CONCEIÇÃO ANDRADE era para está em evidência política exercendo pelo menos uma cadeira de DEPUTADA ESTADUAL OU FEDERAL, da mesma forma o TADEU PALÁCIO.

    Já o EDVALDO HOLANDA JR, tudo está dando certo pra ele, o cenário político fica bem claro como poderá se encaminhar as conjunturas de 2016, ele tem um partido e tem mais de dois anos de gestão pública no comando do EXECUTIVO MUNICIPAL, ele tem três meios de se antecipar numa articulação para tentar sua reeleição, seguem os itens.

    1º – Uma, é aderir o GRUPO SARNEY evitando uma possível chapa forte do PMDB que poderá vencer as eleições em 216 para a PREFEITURA DA CAPITAL MARANHENSE, até porque tem nomes bons e o GRUPO SARNEY tem muito trabalho em São Luis, e para evitar uma eleição vencedora do PMDB em SL, em 2016, só se o EDINHO ou outro nome do GRUPO for derrotado nesta eleição de governador, e isso é impossível acontecer.

    2º – Recorrer aos braços de FLAVIO DINO para tentar firmar os acordos de 2016, mas pra isso a ELIZIANE, CASTELO ou NETO EVANGELISTA terão de garantir que não serão CANDIDATOS a PREFEITOS, e isso também será muito difícil de evitar, isso significa que o apoio do DINO fica comprometido no caso de vitória para governador, e se perder, esse comprometimento não vai contar muito;

    3º – Articular o PDT, PTC e outros partidos de sustentação ao PTC, e lançar uma CHAPA MAJORITÁRIA para o governo e senado, tendo como cabeça de chapa o PDT, e com o Vice do PTC FORÇANDO ASSIM O 2º TURNO DA ELEIÇÃO, sendo que no 2º turno, nas negociações de aliança pode pesar como ponto estratégico entre os pontos, a sua reeleição de PREFEITO.

    Claro, se for o 1º ou o 3º item defendido por EDVALDO HOLANDA JR, ele não poderá ser chamado de traidor, até porque quem provocou tudo isso foi o PCdoB.

    No mais, quem não concordar com essa previsão, favor que me desculpe, mas acredita-se que ela poderá ser real, abraços a todos do amigo comunitário SEBASTIÃO SANTOS.

  7. 2016 ainda está tão longe e muita coisa pode acontecer até lá. O fato é que Edivaldo tem feito bons investimentos na cidade, só não reconhece quem não quer.

  8. Hahahaha… acho é graça de ler esse tipo coisa. Leda, vc tá cada vez mais fantasioso e cada vez mais nigrinha. Adora ver o circo pegar fogo. Edivaldo Holanda Jr, ñ tem interesse nenhum em discordar das decisões e escolhas do Flávio Dino. Vc se ilude muito.

  9. Até onde estas histórias podem ser verdade? só sei que em tempos de campanha há muita especulação e pouca informação verdadeira. Outro blogueiro ja diz que Eliziane sairia como vice de Edivaldo em 2016, o que eu ja acho mais provável. Enfim, o tempo responderá, porque por enquanto tudo não passa de especulações.

  10. Hei Gilberto ele te falou mesmo que ele não gostou???Hhahahaha!!!! O prefeito Edivaldo Holanda Júnior sabe muito bem como seguir, entre dificuldades tem se desempenhado muito para mudar o cenário da nossa cidade que foi deixada totalmente um caos pelo senhor CAOSTELO, Edivaldo tem mostrado que pode mudar que aos poucos as coisas estão melhorando e sim, garantirá sua reeleição!!!

  11. Não creio que o prefeito tenha tempo para se importar com essas especulações de eleições estaduais e tampouco que Eliziane Gama represente alguma ameaça a ele. Acho que ele está mais preocupado em administrar os problemas de São Luís.

  12. Oh povinho de oposição que adora fazer um fundunço! Cabras, eu acredito que o ilustrissímo senhor prefeito está mais preocupado em administrar São Luís do que o pensa o senhor Flávio Dino e seu partido. E de onde o senhor blogueiro tirou essa informação? A fonte é confiável? Só sei dizer que, todo ano político, é tanta historinha pra boi domir que saí que a gente tem que ficar cabreiro mesmo!

Os comentários estão fechados.