Após queda de energia, clientes da Pink Elephant denunciam haver levado choques para não deixar casa

pink5Clientes da Pink Elephant São Luís que foram à boite na noite de quarta-feira (30) para a festa “Black or White?!” denunciam desde ontem (1º) nas redes sociais que houve até quem tenha tomado choques elétricos para não deixar a casa.

A confusão, segundo relata quem estava por lá, começou na madrugada de quinta-feira, quando uma queda de energia deixou alguns dos presentes em pànico e passando mal devido ao calor. Não se sabe se não havia gerador no local, ou se ele simplesmente não funcionou.

pink2Para evitar que clientes deixassem o estabelecimento sem pagar as contas, afirmam as vítimas, seguranças da Pink Elephant usaram até armas de choque elétrico.

“As primeiras pessoas da fila foram as que presenciaram o pior do acontecido. Eles [os seguranças] estavam dando choque sim nos primeiros que queriam sair”, relatou uma das clientes.

O blog procurou Pink Elephant para que eles se pronunciassem, o que não ocorreu até a publicação deste post. Também por meio das redes sociais, eles tentaram minimizar o ocorrido.

“O grupo Pink Elephant vm por meio deste agradecer a presença de todos na Black or White?! e a compreensão sem igual pelo problema acontecido”, afirmou o grupo.

O caso deve ganhar as barras da Justiça, já que sao inúmeras as ocorrências registradas por consumidores que se consideraram lesados.

pink3 pink4

26 pensou em “Após queda de energia, clientes da Pink Elephant denunciam haver levado choques para não deixar casa

  1. Ei Gil, essa pink elefante é de um proprietário só, tipo uma franquia? Porque eu conheço a de São Paulo que é muito top. Agora vejo em Teresina, são Luís. .. porque se não meu amigo, esse povo não tem nem criatividade pra dar nome a uma boate. Fica copiando os outros. …

  2. Amigo Gilberto,
    sei que voce é uma pessoa séria e posta somente coisas verdadeiras… esse acontecido na Boate Pink Elephant, é muito simples de entender, a carga de energia está subdimensionada e assim, fica acontecendo esses picos de energia e gera uma queda de fase… agora é de muito amadorismo desse pessoal não ter um gerador de suporte.. ai colocam os seguranças com brutalidade para obrigar o povo a primeiro pagar para depois sair, sem ter uma área de reserva para que o pessoal pelo menos sai de dentro do estabelecimento… o sufoco do pessoal é justificável, pois, ainda está na memória de todo o Brasil o acontecido em cada de eventos no Sul do país…será que um dia de prejuízo vai quebrar a casa? não seria melhor está com o nome em alta, do que virar piada nas redes sociais?…No afã de levar sempre vantagem é que empresários perdem a credibilidade de seu empreendimento…

  3. uma pequena correção depois da palavra Brasil eu quis dizer:… “o acontecido em casa de eventos”…
    …aproveito eu acrescento, o todo poderoso Dedé Macedo que pousa de limousine não sabe o valor da vida? era bom saber….

  4. O pior é aquele Rodrigo lauande q queria ser vereador. Colocou imagens de palmas. Aplaudindo a ação truculenta e ilegal da boate que impediu a saída das pessoas. Os seguranças batiam e davam choque nas pessoas. Ainda bem que esse rapaz não se elegeu. Como sempre, no Maranhão querem ganhar dinheiro em cima dos bestas e não tinha gerador. Lixo.

  5. É lamentável e inconcebível o q ocorreu nessa Boate, falta de preparo total. O q preocupa são eventos futuros se as autoridades responsáveis nao tomarem providências…

  6. Ihh rapaz, isso é descaso total mesmo…
    Como pode uma boate, que se queixa que é chique, não ter gerador próprio ou pelo menos locado???
    Um aluguel de um gerador desse chega a ser mixaria, perto do faturamento de uma noite com ingressos, a consumação e etc, agora vão pagar um preço pelo amadorismo. Até pensei em dá um pulo lá, mas depois dessa só se o valor da entrada diminuir consideravelmente.

    • Isso que falo…gerador…luzes de emergencia…como que esse lugar abriu? Acho que esse é o principal questionamento.

  7. SERÁ q a filial já ta sabendo onde estão colocando o nome pink elephant ? Da coluna social pras paginas policiais. #cadeianeles

  8. Muita falta de preparo da casa e falta de bom senso. Quando a pessoa entram na boate tem q mostrar algum documento e fica registrado seu nome e telefone, seria muito melhor ter liberado e depois corrido atrás do prejuízo, até pq a maioria das pessoas vao voltar ou voltariam a boate p outros eventos e iriam pagar. Estava la e fiquei presa quase uma hora, Vi os seguranças empurrando e aplicando choque, um calor infernal, pessoas passando mal c asma etc. O pior q tinham muitas pessoas q ja haviam pago antes da falta de energia e tb ficaram impedidadas de sair. As pessoas tem q ter consciência q a vida nao pode ser colocada em jogo em detrimento de uma possível perda material. Espero sinceramente q os responsaveis respondam civil e criminalmente para q aprendam e respeitem seus clientes

  9. Esse tal de […] agiota perigoso, tem que ser é preso, pois é dessa forma que ele trata as pessoas que pegam dinheiro emprestado dele e não pagam. Vem pra cá Abrir mais uma […] dele que movimenta milhões. Taca nele Ricardo murad, grapea esses marginais que querem ocupar cargos públicos e de extrema seriedade, para livrá-los dos crimes que cometem. Já […], agora quer enfiar guela abaixo o outro candidato a […]. Um bosta sem um pingo de escrúpulo. Cadeia nessa família […].

    • sorte a sua… mas será que todo esse pessoal que está reclamando teve alucinação coletiva?

      • Gilberto, o problema é que hoje para se afirmar algo tem que se ter provas. Existe aqui no Brasil uma industria para denegrir empresas e pessoas. Não sei o que houve e creio que deva ser averiguado, so que nao podemos assumir que uma “verdade” se sobreponha a “outra”. Detesto casas noturnas, ja nao as frequento ha tempos. Se houve excesso que haja punição, o problema é provar o que exatamente houve. Eu não estava lá, não sei o que houve. Quem esteve por lá que faça alguma coisa: ou saia em defesa ou mostre provas do ocorrido. Um ponto que tenho que ressaltar é que deveriam existir luzes de emergencia sim. Como que abre uma casa noturna sem isso?

  10. Bom dia, Gilberto.
    Acho que devamos levar isso um pouco mais a frente.
    A atitude da Boate de reter o pessoal a base de choque, foi semelhante ao da Boate Kiss, em Santa Maria.
    A loucura por não perder dinheiro, associado ao despreparo dos seguranças, poderia causar mais uma grande tragédia.
    Depois que a tragédia acontece, aparece o MP e toda a “Liga da Justiça” , querendo holofote e “glamour”.
    Vamos pensar nisso???

  11. A própria Boate admitiu o erro nas redes sociais. Eu gastei 870 reais naquela merda e fiquei preso por 40 minutos, so conseguindo sair a força sendo empurrado e levando choques. Paguei e fiquei esperando uma amiga pagar a conta foi quando faltou energia e eu mesmo tendo pago minha conta c o comprovante do pagamento fui barrado. .. O pessoal queria sair nao pq nao queriam pagar suas contas mas sim pq la dentro estava insuportável para ficar. Tenho certeza q quem foi p la p mais liso q seja como falou um idiota acima tinha seu dinheiro p pagar sua conta…

  12. ….. por isso que frequento o KABÃO ou a MARCELO, num apagão desses aí da pra pular as grades!!!!! rsrsrsrsrrsr

  13. Caro amigo Gilberto,

    Quando eu sai, não presenciei isso. Em minha opinião, a festa foi muito boa! Gente bonita, funcionários atenciosos, atração maravilhosa,… enfim. Noutro dia fiquei sabendo da falta de energia no fim da festa. Realmente houve falha por parte dos seguranças e isso deve ser revisto, uma vez que a segurança do consumidor em primeiro lugar, conforme o CDC explicita! Entretanto, se a boate já se pronunciou e disse que vai reparar o erro e ressarcir quem se sentiu prejudicado, se eles agirem com profissionalismo – como o padrão Pink exige, não há motivo para tanto alarde! Há motivo para reparar os erros (afinal, imprevistos acontecem) e refletir sobre a segurança dos consumidores, mas não denegrir a imagem da boate…

    Além disso, vale uma crítica aqui para o sistema de fornecimento de energia à capital! Sempre morei em São Luís e todo ano, quando chove, sempre há essa falta de energia em toda a cidade. Por que a empresa, antes do período chuvoso, não faz uma revisão nos cabos e transformadores que fornecem energia à capital? Lamentável…

    Mas torço para que a boate consiga reparar os danos causados aos consumidores que se sentiram prejudicados e que evite esse tipo de imprevisto! Afinal, São Luís merece uma casa desse nível…

    Abraços

  14. Os donos da boate tem poder e influência na sociedade de nossa cidadezinha/estado. Jamais sofrerão qualquer tipo de punição.

Os comentários estão fechados.