Castelo quer ser candidato a senador independentemente de apoio comunista

casteloO ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), tem-se mostrado cada vez mais inclinado a candidatar-se a senador, independentemente do apoio da coalizão oposicionista a que seu partido deve se juntar nos próximos dias.

O grupo, comandado pelo comunista Flávio Dino, já tem candidato a senador, o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB). Como o PSDB deve mesmo indicar o candidato a vice-governador na chapa majoritária, não tem como pedir apoio também para uma candidatura ao Senado.

Sendo assim, mesmo que o PSB mantenha a vaga de Rocha, Castelo já se mostra inclinado a ser candidato a senador com apoio apenas dos tucanos. E disse isso ao presidente do partido, o senador Aécio Neves, em recente encontro entre os dois em Brasília.

Motivo de tanta confiança? O fato de que Roberto Rocha não decola nas pesquisas, mesmo colado no candidato líder em intenção de votos – em vários municípios ele já perde para o deputado federal Gastão Vieira (PMDB).

15 pensou em “Castelo quer ser candidato a senador independentemente de apoio comunista

  1. RAPAZ CASTELO TEM É QUE SOSSEGAR O FACHO DELE MAIS UM EXEMPLO DE TANTOS QUE JA ESTAO AÍ JURÁSSICOS MAS NAO QUEREM LARGAR O OSSO

  2. Sou morador da Cidade Operária e fico feliz na possibilidade de poder votar em João Castelo para o Senado. Em todas as pesquisas de opinião Castelo está na frente. Agora eu pergunto, porque Flávio Dino se apressou em lançar o nome de Roberto Rocha como seu candidato ao Senado. Simples, Flávio Dino não gosta de João Castelo. Ajudou a derrotá-lo em sua reeleição para prefeito e agora mais uma vez tenta podar a vontade da maioria da população, pelo menos é o que as pesquisas estão mostrando. Minha opinião: Castelo tem que sair candidato e já que Flávio Dino o despreza, ele e seus eleitores só tem um caminho votar em Edinho Lobão.
    Pelo menos Edinho já o procurou. A arrogância e a prepotência do Sr. Flávio Dino pode mais uma vez custar sua eleição.

    Marcelo Almeida

  3. As pesquisas de opinião são o maior referencial de João Castelo. As únicas pesquisas que Castelo não aparece na frente são as elaboradas pelo instituto Data M. Por 02(dois) motivos: Primeiro, porque o referido instituto é de propriedade do Jornalista Machadinho que vem a ser empregado de Roberto Rocha. Segundo, porque o nome de João Castelo é excluído das pesquisas deste instituto, sabe lá o motivo. Até na região de Balsas, terra de Roberto Rocha, Castelo leva vantagem. Isto é publico e notório. Você mesmo Gilberto, pode fazer sua pesquisa. Chegue em qualquer roda de pessoas e coloque os nomes, como em todas as situações Castelo será o preferido. Com a saída da Governadora Roseana Sarney o caminho ficou livre para Castelo. Se Roseana estivesse na disputa, ganharia a eleição fácil.

  4. De que adianta, as pesquisas de opinião serem o maior referencial de João Castelo? De que adianta, Castelo tá em primeiro lugar em todas as pesquisas, se o Sr. Flávio Dino ignorou tudo isto, e já bateu o martelo em favor de Roberto Rocha. Essa oposição é mesmo lenta de inteligência. O que pode acontecer é Castelo sair candidato independente, e liberar seu eleitorado para votar em Edinho Lobão já que Flávio Dino o despreza.

    • vc não entendeu o que leu: ele tem tanta confiança na vitória que topa ser candidato mesmo sem apoio da coalizão dinista

  5. Dupla que dar certo!! Jurássico, rétrogado, cujas campanhas giram em torno do eterno Bom Preço e o arrogante, “inquestionável comunista. Agora vai!!!!!!!!

  6. Castelo já está pedindo demais ao querer ser candidato ao senado. Não tem a mínima condição disso, ele tem essa ginga da velha guarda política do Maranhão que aprendeu muito bem com sua fonte de inspiração maior. Acho que chega de Castelo, ele deve se aposentar como prometeu e nos poupar de sua “ixpiriência”.

  7. Eita que esse velho […] não quer sair mesmo do cenário político!!! Não se enxerga e tão pouco tem vergonha na cara. Em que mundo ele vive por achar que tem chance de ganhar essa elição? Isso é sinal de que está caducando e que tem que procurar um asilo urgente para morar! Saí pra lá, raposa do cão!!! Se ele insistir em concorrer, quero ver de camarote a cara dele, depois de ser derrotado por Roberto Rocha de lavagem RSRSRSRS

  8. QUEM VOTO EM CASTELO OU NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO OU NÃO GOSTA DO MARANHÃO.
    ESSE CARA É UM ULTRAPASSADO, PRECISAMOS RENOVAR ESSES POLITICOS.

  9. Roberto Rocha perde pra Gastão Vieira?? Como pode óh coitado, Castelo que pode ser comparado com Gastão Vieira e Arnaldo Melo, pois dentre esses dois o segundo parece ser a melhor opção p a chapa de Edinho30, agora como será aos blogues passar a idolatrar esses dois? Castelo pode até estar à frente deles, mas não chega perto de Roberto Rocha tendo em vista que o passado do joão buracão é péssimo e hoje podemos observar o quanto ele deteriorou a cidade, estamos quase afundando, Castelo tô fora!

  10. Esse velho já tá gagá e não quer largar o “poder” (Lê-se dinheiro); saiu da prefeitura de São Luís como ladrão mas não tem vergonha na cara e tudo isso só pra enxer ainda mais os bolsos. sucatear a prefeitura foi pouco né?!! #castelonuncamais

  11. Cara esse Caostelo não está com essa bola toda que vcs blogueiros ficam fantasiando, a memória do povo ainda está viva, ainda não esqueceram do jeito que sucateou a nossa cidade!!!

  12. Castelo é tão ladrão e vive rodeados de corruptos e nojentos iguais a ele, por isso q ele acha q pode se candidatar a qualquer cargo nesse estado, pois a corja q apoia ele, ajuda a elegê-lo, mesmo q comprando votos. Pq só assim para ele ser eleito. Ainda mais dando apoio financeiro para blogueiros corruptos iguais a vc para menti a seu favor.

Os comentários estão fechados.