PDT JÁ ERA! Aécio confirma Brandão vice de Flávio Dino

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, confirmou hoje (9) que o PDT está mesmo fora  da chapa do comunista Flávio Dino.

Em entrevista coletiva no Hotel Luzeiros, o tucano confirmou que o indicado como candidato a vice-governador é o deputado federal Carlos Brandão (PSDB).

“Nós estamos hoje aqui, de forma clara, transparente, o conjunto do PSDB, trazendo o nosso apoio à candidatura de Flávio Dino ao Governo do Estado e incorporando nesse esforço o companheiro Brandão, que estará ao lado de Flávio Dino como seu candidato a vice-governador”, disse.

E agora, Weverton e Lupi?

E agora, Weverton e Lupi?

A confirmação de que a vaga é do PSDB acaba com os sonhos do PDT. O partido já havia indicado Márcio Honaiser para a vaga e suas lideranças andavam endurecendo jogo, ameaçando lançar candidatura própria caso o acordo não fosse mantido.

O blog já tentou contato com dirigentes pedetistas. E ainda aguarda retorno.

10 pensou em “PDT JÁ ERA! Aécio confirma Brandão vice de Flávio Dino

  1. Por volta das 16:00 horas de hoje, na cidade de Barra do Corda, O Deputado Weverton Rocha declarou, em uma reunião com várias lideranças locais, que caminha junto com Flávio Dino rumo a vitória ao governo do Maranhão.

  2. QUEM ARRANCOU APLAUSOS E FOI DESTAQUE NO EVENTO DE AÉCIO NEVES NO HOTEL LUZEIROS FOI O DEPUTADO NETO EVANGELISTA, QUE FOI UM DOS PRINCIPAIS ARTICULADORES DA ALIANÇA PSDB/PCdoB, E PRA COMPLETAR AINDA ENTREGOU entregou a medalha Manoel Beckman a maior honraria da Assembleia Legislativa do Maranhão ao futuro presidente.

    Pra quem entende de política e está por dentro do cenário atual maranhense, Neto Evangelista será o prefeito de São Luis em 2016 com apoio forte e taxativo de Aécio Neves.

    • Concordo plenamente , Neto Evangelista sera o nosso prefeito em 2016 com o apoio do futuro Presidente Aecio Neves !

  3. Melhor coisa pro Flavio Dino é manter Weverton e Lupi longe da campanha dele. Ele não precisa do apoio de quem está por trás de escândalos no Ministério dos Transportes e na “reforma” do Ginásio Costa Rodrigues. Para arrematar mesmo a cereja do bolo, era só ter a Eliziane Gama como candidata a senadora! Aí sim era chutar pra marcar o gol.

    • Nao concordo, Elisiane está cotada pra daqui há dois anos (entra fortemente pra prefeitura), ela ainda não teria cacife pra concorrer com RR e Castelo pra senador.

  4. Então vão pensando que a militância do PDT não fará falta na chapa de Dino, se sair com candidatura própria, fara diferença sim, e mudará o resultado das eleições. Tem muito gente que ainda espera uma 3a opção.

  5. Léda, em todas as matérias que li, afirmam que Aécio Neves declarou que Brandão é o candidato a vice-governador de Flávio Dino. Não li em lugar nenhum que Flávio Dino tenha afirmado isso.

Os comentários estão fechados.