Aécio Neves passa vergonha ao falar da Ferrovia Norte-Sul no MA

coletivaO senador Aécio Neves, pré-candidato a presidente pelo PSDB, foi desmascarado, ontem (9), pelo blogueiro Hostílio Caio, ao falar sobre a Ferrovia Norte-Sul.

Durante entrevista coletiva no Hotel Luzeiros, o tucano garantiu que, se eleito presidente, vai concluir a Ferrovia Norte-Sul.

O blogueiro então questionou: “Como o senhor promete concluir a obra se no governo do PSDB ela ficou oito anos parada?”.

Aécio ia saindo da coletiva, mas ouviu a pergunta e respondeu. “Eu não estava no governo”, disse, constrangido, para risos contidos de aliados que estavam por perto.

A Ferrovia Norte-Sul foi idealizada pelo senador José Sarney (PMDB-AP), em 1987, durante sua passagem pela Presidência da República. Nos dois mandatos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) a obra foi paralisada.

E agora Aécio quer que acreditem na promessa de campanha dele.

7 pensou em “Aécio Neves passa vergonha ao falar da Ferrovia Norte-Sul no MA

  1. Por que ele não poderia concluir a obra? Só por que não foi concluída por FHC? Essa é a lógica absurda a que tu chegas? Se for o caso, nem Dilma irá concluí-la,pois se não foi concluída em 12 anos de PT (8 anos com o chefão petista e mais 4 anos com ela mesma), não será com mais 4 anos de governo dela que será concluída. Aliás, ela prometeu construir mais de 800 aeroportos e 6000 creches nos 4 anos de governo que já estão acabando. Onde estão essas obras? Será que ela terá a cara de pau de dizer que irá concluir essas obras? Será que o Caio Hostílio fará essas perguntas a ela, caso a mesma esteja aqui? Minha resposta é: DÚVIDO!

    • Muito bem, Cláudio. Também não entendi esse “desmascaramento” kkkkk. Lula e Dilma não contam, são “café-com-leite”? Onde está o prestígio de Sarney perante os dois?

  2. O PT só não é pior que o PSDB. pra presidente só não tá mais difícil do que pra governador desse estado.

  3. É preferível o povo maranhense dar crédito a essa promessa do candidato Aécio do que na instalação da Refinaria Premium, que, outra vez, antes da eleição vai ser trombeteada pelos arautos do sarneyzismo no Maranhão.

  4. E isso é jornalismo? Partir para o confronto com o pré-candidato, “desmascará-lo”? O Caio Hostílio é igual o blogueiro que foi expulso do Senado por tentar achincalhar um senador. Um jornalista faz-de-conta.

Os comentários estão fechados.