Lupi avaliará “melhor caminho” após rompimento de acordo por Flávio Dino

lupiO presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, declarou ontem (9) em entrevista ao titular do blog, que não sabia da confirmação de que é o PSDB – e não o PDT – quem indicará o candidato a vice -governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB), e que reunirá o partido para decidir qual “o melhor caminho a seguir”.

Segundo ele, o rompimento do acordo é “fato novo”.

“Esse é um fato novo pra mim. Eu tenho que reunir o partido para decidir o que a gente vai fazer. Eu não tenho ainda uma definição, por isso mesmo que temos que reunir o partido. Vou avaliar com meus companheiros o que eles acham o melhor caminho a seguir”, disse.

Lupi mostrou surpresa com  a definição de que o deputado federal Carlos Brandão (PSDB) será o companheiro de chapa do comunista.

“Eu sabia que iria ter essa visita, mas não sabia da decisão, tô sabendo agora. Tenho conversado com todo mundo. A gene tem a posição de seguir tudo aquilo que foi compromissado, mas essa situação nova precisa ser reavaliada. Vamos sentar com nossos companheiros para decidir o que que a gente vai fazer”, completou.

Se fosse no Poker, aposaria tudo como o PDT não rompe…

5 pensou em “Lupi avaliará “melhor caminho” após rompimento de acordo por Flávio Dino

  1. Esse daí tem q procurar o caminho dele, essa turma do PDT q acabou com o Governo do Dr. Jackson, essa turma pode até ter uma boa militância, mas são um bando de pessoas suspeitas envolvidas em negociatas pesadas.

  2. O PDT se tornou um partido sem muita representatividade, principalmente aqui no Maranhão, um partido do baixo clero, portanto, não tem muito a exigir e tem que se conformar com o que for melhor para a candidatura de Dino. Ainda mais com essa turma de ‘ratos’, cite-se; Wewerton, Julião, Aziz e dentre outros, que não pensam no melhor para este Estado, só e si próprios !!!

  3. Já vai tarde, tudo bem que FD não foi homem de palavra pra cumprir o acordo, mas o fato de extirpar toda essa corja de ladrões finos, não foi nada mal. Lupi e essa turma que acabou com Jackson Lago não valem o que come.

Os comentários estão fechados.