“É hora de o PDT mostrar sua força”, diz Hilton Gonçalo após traição do PCdoB

(Foto: Karlos Geromy/OIMP/D.A.Press)

(Foto: Karlos Geromy/OIMP/D.A.Press)

Em nota encaminhada à imprensa neste fim de semana, o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, voltou a cobrar do seu partido, o PDT, o cumprimento da promessa de que ele seria lançado candidato a governador caso o pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, rompesse o acordo que garantiria aos pedetistas a indicação do candidato a vice-governador na chapa oposicionista.

O comunista preteriu o empresário Márcio Honaiser (PDT), para conseguir o apoio do PSDB, que acabou indicando o deputado federal Carlos Brandão como companheiro de chapa de Dino.

Para Gonçalo, o PDT “mostrar sua força” a partir de agora. Segundo ele, se permanecer aliado ao PCdoB, o partido estará se desvalorizando.

“Já que o Flávio Dino rompeu o acordo firmado com o partido ainda em 2012, agora é a hora de o PDT mostrar sua força. Temos a maior militância do estado no campo da oposição, não podemos nos desvalorizar dessa forma”, argumentou.

O ex-prefeito ainda se diz otimista quanto ao lançamento de sua candidatura. “Eu não trabalho com a hipótese de descumprimento do acordo. Esse anúncio do PSDB como componente da chapa ainda foi recente. Estamos em período de negociações. Quero apenas o cumprimento do que foi acordado. Eu quero lançar minha pré-candidatura ao governo”, reiterou.

2 pensou em ““É hora de o PDT mostrar sua força”, diz Hilton Gonçalo após traição do PCdoB

  1. Legitima sua posicao. Foi bom administrador e no mais , o MA precisa de uma nova opção de poder. Quero ouvir suas propostas Dr. Hilton.

Os comentários estão fechados.