Indicado por Edinho, Márcio Coutinho já atua na Articulação Política do Governo

marcioSem alarde, a governadora Roseana Sarney (PMDB) confirmou a nomeação do advogado Márcio Coutinho (PRP) como novo secretário de Estado de Articulação Política.

Ele seria candidato a deputado federal, apoiado pela família Lobão para substituir a deputada Nice Lobão (PMDB) na Câmara, mas foi aconselhado pelo pré-candidato a governador do PMDB, senador Edison Lobão Filho, a deixar a disputa para não gerar “ciumeira”  entre outros pré-candidatos.

Em solenidade realizada ontem (20) no Palácio dos Leões, Coutinho foi apresentado pela própria governadora como novo membro da sua equipe. Ao blog, ela confirmou a nomeação.

“Está confirmada a nomeação dele. É o secretário de Articulação Política, é muito bom porque tem experiência e vai ajudar muito o governo”, declarou, enterrando rumores de que Edinho e Roseana não estariam se entendendo.

2 pensou em “Indicado por Edinho, Márcio Coutinho já atua na Articulação Política do Governo

  1. Esse Marcio e um Secretario Fantasma pois nunca foi sequer nomeado e nem conhece a secretaria de articulacao politica pois nunca atendeu ninguem la. Ele so atende protegido pelos LEOES.

    • amigo, a governadora me confirmou a nomeação… o vejo em todos os eventos do governo e artiuculando com deputados e prefeitos o tempo inteiro

Os comentários estão fechados.