“Querem calar meu direito de falar”, diz Edinho sobre processo de Aécio Neves

lobaoO senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, rebateu ontem (20), em contato com o blog, o posicionamento do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, que o representou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por suposta propaganda negativa contra pré-candidato tucano à Presidência da República.

“Querem calar meu direito de falar como parlamentar”, defendeu-se.

Edinho adiantou que hoje (21), fará um pronunciamento no Senado sobre o assunto, no qual reafirmará o que disse em Barra do Corda, no início do mês, quando afirmou ter medo de Aécio porque ele já teria declarado ser contra o Bolsa Família.

“Vou mostrar a ele [Aécio Neves] que esse é meu posicionamento como senador, que nada tem a ver com eleição. Eu não acredito mesmo que eles [tucanos] mantenham os programas sociais do PT. Podem até dizer isso agora, de forma eleitoreira, mas não manterão”, ressaltou.

Para o senador, “Aécio Neves nunca fez nada pelo Nordeste”. “Quem fez foi o Lula”, completou.

Lobão Filho foi acionado na segunda-feira (19) pela coordenadoria jurídica do PSDB. No evento de Barra do Corda, ele disse estar “preocupado” porque Aécio já havia declarado ser contra o “Bolsa Família”.

“Agora, prefeito, eu estou preocupado. Eu estou preocupado porque o candidato a presidente da República Aécio Neves declarou, anteontem, que ele é contra o Bolsa Família […]. Isso me preocupa porque os nossos adversários estão unidos a Aécio Neves, que já disse, em todos os jornais, em todas as emissoras de jornal e de televisão, que é contra o Bolsa Família, e que é contra o aumento que a presidenta Dilma havia dado do Bolsa Família. Isso me preocupa”, disse o senador.

8 pensou em ““Querem calar meu direito de falar”, diz Edinho sobre processo de Aécio Neves

  1. Se quer falar algo, senador biônico, fale, mas com responsabilidade e honestidade. Como pode afirmar que Aécio irá acabar com os “programas sociais de Dilma”? Tens prova disso? E outra, o que Aécio poderia fazer pelo Nordeste, se ele é senador de outro Estado, Minas Gerais? Esse bicho é louco mesmo! E o que Lobão Filho fez pelo Maranhão? O que a família Sarney fez pelo Maranhão? O que SArney, quando presidente, fez pelo Maranhão?

  2. Esse esta desesperado sai atirando pra todo o lado nao vai chegar em lugar nenhum. Eles que participaram de todos os governos federais, Lobso pai foi ate jornalista espiao da ditadura militar, vao ficar de fora com Aecio.

  3. Uma coisa é o direito de falar a outra é espalhar boatos com fim eleitoreiros.

Os comentários estão fechados.