Lobão Filho critica “terrorismo cibernético” e lembra que PCdoB usou tática contra Jackson Lago

edinhoO senador Edison Lobão Filho, pré-candidato a governador pelo PMDB, criticou hoje (24), durante entrevista coletiva, o que chamou de “terrorismo cibernético” usado pela oposição maranhense contra ele nos últimos dias.

O peemedebista referia-se à série de boatos espalhados pelas redes dando conta de que ele abdicaria da candidatura em favor do também senador João Alberto (PMDB) e de que ele teria se desentendido com o secretário de Estado da Saúde, deputado estadual Ricardo Murad (PMDB).

Ambos, João Alberto e Murad, estavam ao lado de Lobão durante o pronunciamento.

“Eu tenho achado muita graça dessas coisas, porque já me mataram duas vezes na internet. Eu morri uma vez no hospital e uma vez no avião”, disse.

O senador lembrou que o grupo comandado por Flávio Dino, pré-candidato do PCdoB, já usou desse expediente em 2010, ao espalhar que o o ex-governador Jackson Lago (PDT), então candidato, estava inelegível.

“Esse terrorismo cibernético ocorreu inclusive contra o próprio Jackson Lago na última eleição para governador, quando espalharam na internet, que ele era inelegível. E essa informação correu o estado de forma viral, de forma muito forte também”, lembrou.

Para Lobão, o “terrorismo cibernético”  é a especialidade da oposição. “Eu tenho visto esses ataques, essa coisa subterrânea, de forma muito forte. O nosso grupo adversário não é muito competente para trazer coisas para o Maranhão, mas eu confesso que na internet eles são competentes. O terrorismo cibernético aqui no estado do Maranhão é algo impressionante. Mas isso não me tira a alegria, a vontade, a energia e a disposição de enfrentar essa missão irmanando com um grupo político imenso”, finalizou.

10 pensou em “Lobão Filho critica “terrorismo cibernético” e lembra que PCdoB usou tática contra Jackson Lago

  1. ISSO ÊH OBRA DO […],BLOGUEIRO DO PETA E QUE. SE CHAMA […] ,LARANJAO DO […],ESTUDANTE DE […] DA FAMA.PENSE NUM CABRA PILANTRA!!!!

  2. Tadinho … um lobo tão bobinho, tão desamparado ! Quando visito a página pessoal do adversário desse coitado, só o que vejo é um desfile de fakes pagos para persegui-lo. Recentemente desmascararam um jornalista do sistema ( P.C.), que chegou a usar a própria filha na traquinagem.
    Gostaria que me mostrassem a tal “viral” conta Jackson, em 2010. pois o que vai para rede nunca mais sai. Não vale vir com fulano disse.

  3. Flávio Dino é mudança de onde???? A cúpula de mal políticos sem compromisso e somente com sede de poder são os que o cercam e farão igual fizeram com Jackson Lago e Edivaldo Holanda, um DESASTRE de governo e nada se faz. Essa propaganda de NOVO e MUDANÇA é pra ” boi dormir” e ignorante acreditar. Estamos com Lobao Filho, só falta ele tirar Ricardo Murad pra escanteio pois a cúpula de prefeitos não querem ele por perto e ele vive denegrindo Lobao filho.

  4. Mudança do CAOSTELO PARA EDIVALA…. mudança para o atraso. Ou João CASOTELO NÃO REPRESENTA MAIS O ATRASO? MUDOU APENAS A VERGONHA DESSE COMUNISTA. ANTES ERA POUCA. AGORA ACABOU-SE NÃO EXISTE MAIS PERDEU COMPLETAMENTE A VERGONHA

Os comentários estão fechados.