PCdoB exige que PSDB dê fim à candidatura de Castelo

dino_casteloPressionado pelo PSB do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, o PCdoB decidiu dar uma espécie de ultimado ao PSDB: em reunião com os presidente de partidos que apoiam sua pré-candidatura, ontem (23), Flávio Dino (PCdoB) exigiu de Carlos Brandão (PSDB) o fim da pré-candidatura de João Castelo (PSDB) ao Senado.

E deu prazo para isso.

O presidente estadual do PSDB tem até quarta-feira (28) para decidir se vai mesmo lançar Castelo – o líder nas pesquisas – candidato a senador, ou se garante a Roberto Rocha o direito de ser o candidato único.

Caso opte pela primeira opção, os tucanos podem até ser obrigados a sair da coalizão oposicionista. Se a decisão for pela segunda, é o PSB quem provavelmente deixa o grupo.

De qualquer forma, haverá fissuras…

4 pensou em “PCdoB exige que PSDB dê fim à candidatura de Castelo

  1. Pois eu confio muito mais no Roberto do que no Castelo. Pra começar, o que um homem que tem 76 anos quer fazer com um mandato de 8 anos?
    Castelo tem, segundo dizem, 3 aposentadorias. Pois que vista o pijama e nos deixe em paz.
    Ah, e que leve junto a filha Gardeninha.

  2. Eu voto no candidato ao governo que Castelo estiver na chapa…
    Como que um pré candidato ao senado vai desistir se ele está disparado nas preferências do eleitor , Castelo tem muito mais chances de vencer para o Senado.
    CASTELO SENADOR do MA !

Os comentários estão fechados.