2 pensou em “Luís Alfredo e a revolução no Hospital Geral

  1. É uma pena esse hospital ser quase que totalmente politico, onde os pacientes que são encaminhados por políticos apoiadores do Governo do Estado passam à frente para serem atendidos antes dos ditos cidadãos comuns (que aguardaram a consulta, agendamento de exames e cirurgias). Esse diretor tem que torcer pro candidato do Governo do Estado ser eleito, caso isso não ocorra será um Zé Ninguém.

  2. Só se for a grande revolução da espera numa fila eletrônica. Acompanhei um caso de uma senhora de Duque Bacelar que precisava de uma cirurgia na vesícula: Ela marcou a consulta com muito trabalho, mas marcou. Consultada, o médico indicou a cirurgia e deu a ela a papelada para que fosse marcada a operação. Atendida, a paciente foi informada que seria chamada por telefone. Para isso, a paciente informou 4 telefones para contato. Essa revolução nunca chegou a ela, e a coitada teve que fazer empréstimos na aposentadoria dela e do marido para resolver o problema com uma cirurgia particular em Teresina.
    Conheço outros casos iguais de pessoas que entram para a tal fila eletrônica no Hospital Geral e nunca são chamadas. É uma embromação pura a pacientes que precisam de uma cirurgia.

Os comentários estão fechados.