Folha de S. Paulo é usada em factoide contra Edinho

folhaDepois de espalhar que o senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, seria substituído pelo senador João Alberto (PMDB); que ele seria ficha suja; e, mais recentemente, que seria substituído por João Câncio (PRTB), hoje (6) foi criado mais um factoide contra o peemedebista.

Desde cedo circula em grupos do Whatsapp uma montagem com um suposto print da capa da página da Folha de S. Paulo na internet.

A imagem traz o que seria uma manchete do portal anunciado a saída de Edinho Lobão do páreo, às 14h06 desta sexta-feira.

“Urgente: Lobão Filho desiste de concorrer ao Governo do Maranhão”, diz o título.

Mais uma prova de como agem aqueles que o próprio pré-candidato classificou de “terroristas cibernéticos”.

7 pensou em “Folha de S. Paulo é usada em factoide contra Edinho

  1. Isso é criação de fã. Não sabem que com estas falsas postagens fazem é aumentar a popularidade de Lobão Filho.

  2. Meu caro Leda, não tem lógica mesmo essa aberração, agora Edinho 30 já desistiu, vão colocar um outro que é 90% honesto, ave Maria, não tem ninguém 100% por ai não, assim é demais, assim é demais, assim não dar, assim não dar…

    • AQUI POR EXEMPLO EM MATÕES, O EDINHO JÁ DEVE TER 70% OU MAIS DO ELEITORADO E TODA A REGIÃO(TIMON,PARNARAMA,S.FRANCISCO,BARÃO DE GRAJAÚ,ETC) O EDINHO É ŚO SUBINDO!

  3. E PQ NÃO? !! SERIA UMA OTIMA OPORTUNIDADE PARA O ESTADO SE LIVRAR, E TER QUE ESCOLHER OUTRO CANDIDATO QUE POSSA GOVERNAR O NOSSO ESTADO COM DIGNIDADE!! .

  4. Vocês são uns bandos de Otários mesmo, eu mesmo que não tenho nada com políticas, já salvei no meu smartphone, essa imagem diretamente do teu blog, sabe pra que? Espalhar próximo das eleições, pros meus 180 contatos do zap. Vocês não estão preparados pra uma batalha cibernética.

Os comentários estão fechados.