Festa junina de Santa Inês começa nesta sexta

DSC_0201A tradição cultural de Santa Inês se mantém viva e, neste mês de junho, ganha destaque especial para que seja ainda mais propagada. A Prefeitura de Santa Inês, através da Secretaria Municipal de Cultura, realiza o Arraial Sem Fronteiras. Em 2013, o evento foi destaque no Vale do Pindaré sendo considerado como a maior festança junina da região.

A valorização da nossa cultura será vista mais uma vez agora. O Arraial Sem Fronteiras será iniciado nesta sexta-feira, 20, e vai até o dia 27. Com uma superestrutura montada no Parque da Raposa, o público terá conforto e segurança para apreciar as atrações, que serão em média, 10 por noite (conforme programação abaixo).

Além das atrações que se apresentarão nos oito dias de festança junina, a Secretaria de Cultura do município está organizando uma exposição com fotos de jogos da Copa do Mundo no Brasil e também de atletas locais que se destacaram no cenário nacional.

Segundo o diretor de Cultura da Prefeitura de Santa Inês, Paulo Rodrigues dos Santos Filho, o objetivo da exposição é fazer os visitantes vivenciarem o esporte que está no foco das atenções no atual momento, já que o País está sediando o maior evento do futebol mundial.

(As informações são da Prefeitura de São Luís)