Amostragem: Lobão Filho “encosta” em Flávio Dino em Timon

chargePesquisa Amostragem a que o blog teve acesso com exclusividade na tarde de ontem (19) revela que o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, senador Edison Lobão Filho, “encostou” no seu principal adversário, o comunista Flávio Dino, em Timon, um dos principais redutos eleitorais da oposição.

Segundo os dados do levantamento, se as eleições fossem hoje, Flávio Dino teria 39,5% dos votos, contra 28,75% de Edinho Lobão.

Antônio Pedrosa, do PSol aparece com 4% e Saulo Arcangeli (PSTU), com 2%.

Brancos e nulos são 9% e outros 16,75% disseram não saber ainda em quem votar, ou não responderam.

grafico

A pesquisa foi contratada pela Editora Tribuna Ltda. e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-013/2014. Foram ouvidos 400 eleitores, nos dias 31 de maio e 1º de junho, para uma margem de erro de 4,8 pontos percentuais para mais ou para menos e um intervalo de confiança de 95%.

No mais recente levantamento feito apenas na cidade de Timon, em março, Flávio Dino aparecia com 49,5% das intenções de voto (veja aqui).

12 pensou em “Amostragem: Lobão Filho “encosta” em Flávio Dino em Timon

  1. Não há respeito às leis. Divulgam o que bem entendem, mentem muito bem e sofrerão muito mais.

  2. Se em Terra de porcoes Flavete cai nas pesquisas imagine
    m nas cidades onde o povo apoia a branca?

  3. Esse comunista vai ver como é que se faz realmente uma campanha limpa e digna de uma vitória.#juventudeguerreira

  4. Cada dia que passa tenho a certeza que Flavio Dino vai perder, Edinho esta aos poucos mostrando como realmente se faz e que ele realmente sabe o que esta fazendo. #juventudeGuerreira

  5. Essas pesquisas não tem metodologia, são claramente tendenciosas e direcionadas. Por isso que elas são retiradas do ar e não por censura. Você nos sugere um link e o nome de Edinho lobão aparece em nono ou décimo. pare com isso rapaz. isso não é interesse público.

Os comentários estão fechados.