“Se eles não me querem, irei procurar quem queira”, diz Castelo ao sinalizar apoio a Edinho Lobão

casteloVetado como candidato a senador pelo PSDB, mesmo sendo o líder em todas as pesquisas de intenção de votos até aqui, o ex-prefeito de São Luís, João Castelo, sinalizou em entrevista ao blog do Minardi (veja aqui) que deve apoiar o pré-candidato do PMDB, senador Edison Lobão Filho.

“Se eles [oposição] não me querem, irei procurar quem queira”, disse o tucano, segundo o jornalista Marcelo Minardi.

Ainda de acordo com o jornalista, Castelo já conversou com o ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, que pode, inclusive dar apoio à candidatura do ex-prefeito a deputado federal.

Senado

senadoMesmo já fora da disputa pelo Senado, Castelo ainda foi incluído em uma pesquisa do instituto Amostragem realizada em Timon nos dias 31 de maio e 1º de junho.

Segundo os dados do levantamento, o tucano seria o líder em votos na cidade, com 39,5% das intenções de votos; seguido por Roberto Rocha (PSB), com 16,5%, Haroldo Sabóia (PSol), 6,75%; e Gastão Vieira (PMDB), 4,75%.

A pesquisa foi contratada pela Editora Tribuna Ltda. e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-013/2014. Foram ouvidos 400 eleitores, para uma margem de erro de 4,8 pontos percentuais para mais ou para menos e um intervalo de confiança de 95%.

10 pensou em ““Se eles não me querem, irei procurar quem queira”, diz Castelo ao sinalizar apoio a Edinho Lobão

  1. Se Castelo fosse o candidato ao Senado, agregaria mais que Gastao, bem vindo Castelo, falta Madeira e Eliziane, pular para nosso lado.

  2. Os mais espertos correm pro lado mais forte, e conseguem as melhores alianças e sendo assim vários iram para o lado de Lobão!
    #juventudeguerreira

    • Eu também estou com Castelo ,para onde ele for estou junto , se tiver que votar em Lobão Filho e Gastão votarei sim e Castelo Deputado Federal e Gardênia Castelo para Deputada Estadual.
      Castelo está na frente em todas as regiões do MA e se ele não for candidato ao senado o Gastão será meu candidato,mas nesse BOBO ROCHA não voto de jeito nenhum.

  3. DEPUTADA ESTADUAL- ANA DO GÁS, VAI FAZER UM COMITE EM TUNTUM, COM (2-MIL) PESSOAS.

    DEPUTADO ESTADUAL- ANTONIO PERREIRA, VAI FAZER UM COMITE EM TUNTUM, COM (2-MIL) PESSOAS.

  4. Castelo foi humilhado pelo PSDB com aval de Flávio Dino. Estou com ele. Estou com Lobão Filho

Os comentários estão fechados.