ALÔ, DIOGO LIMA! Viatura da Blitz Urbana faz transporte irregular

blitzO blog recebeu hoje (23) pela manhã a seguinte mensagem, com uma imagem e um vídeo em anexo.

Gilberto, seguem anexadas fotos e vídeo de uma S-10 da Blitz Urbana cometendo infração grave de trânsito.

O flagrante foi na Av. dos Holandeses (Calhau) por volta de 1:40 da madrugada de hoje (segunda feira).

Se observares direito, tem 4 pessoas na carroceria da camioneta, o que é proibido por lei, fora a alta velocidade em que eles estavam.

Alô, Diogo Lima…

Carona

Veja abaixo nota da Fundação Municipal de Cultura (Func) sobre o assunto.

Sobre a notícia publicada no blog, com imagens da S-10 da Blitz Urbana, a Fundação Municipal de Cultura (Func) esclarece que o veículo foi cedido para auxiliar a equipe de trabalho do São João na praça Maria Aragão. 
Esclarece ainda que, na madrugada desta segunda-feira, a equipe da Func deu carona para quatro funcionários da empresa Potencial (prestadora de serviços de limpeza durante o período junino) por estarem sem transporte e sem levar em consideração as restrições da legislação.
A presidência da Func já determinou a apuração do caso para que sejam tomadas as devidas providências legais.

14 pensou em “ALÔ, DIOGO LIMA! Viatura da Blitz Urbana faz transporte irregular

  1. Bom .. Acho que o prefeito não é medium, ou mesmo recebe espiritos de adivinhação para saber e conter a inresponsabilidade de um funcionário da secretária de trânsito. ma em todo caso, eis aí uma boa aopçaõ para presente de aniversário.. Uma bola de cristal. Né ??

  2. Com certeza a administração municipal e nem o gestor da pasta compactuam com esse tipo de prática. Até mesmo porque pelo horário certamente estava fora do horário de serviço, portanto, não deve ter uma ligação direta com a prefeitura. No entanto, o caso deve ser apurado evidentemente.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.falta do que fazer, ou matéria p postar hahahahaha só pode.faz matéria da copa tá mais fácil.

  4. O certo é que se alguem age errado em um orgão da prefeitura essa pessoa deve ser afastada e ponto final. Mas isso não depõe de forma alguma contra a índole e o trabalho do prefeito. Vamos saber separar as coisas, né!

  5. Se essas fotos são montagem, então é ilusão de ótica os buracos de São Luís, seus puxa-saco de Holandinha….
    Manda ele vir tapar AS CRATERAS da AV12 do 3º Conjunto Cohab Anil onde mora o maior BABãO: Renato Dionísio, me desmintam com trabalho!!!!

  6. CTB
    Art. 199. Ultrapassar pela direita, salvo quando o veículo da frente estiver colocado na faixa apropriada e der sinal de que vai entrar à esquerda:
    Infração – média;
    Penalidade – multa.

    Bom, caso o condutor do veículo que realizou a filmagem venha a ler este comentário, gostaria de informá-lo que ele também cometeu uma infração. Na verdade duas, se considerarmos verdadeira a afirmação a respeito da velocidade da camioneta.

  7. Vc não mistura, vc deturpa na intenção de desmoralizar, isto porque vc está a serviço das familias poderosas, sustentado com o dinheiro do povo e perdeu o escrúpulo de um profissional. A tua redação almofadinha é fraca, desconexa; é coisa mesmo de quem só fez faculdade porque Sarney ajudou a passar no seletivo e ajudou na carteira de jornalista (isto é, se tu fores mesmo). Uma história de 2011 poderá mudar o comportamento de muitos que falam o que querem e esquecem seus passados.
    O teu nível estrapolou a ignorancia da babagem e da babaquiuce.Coitado és tu que se acostumou a ser sustentado com o dinheiro do povo.

  8. ô gente, claro que o transporte de pessoas na carroceria não é legal e também é perigoso, mas dá um desconto pelo horário e também por outros perigos evitados por estes trabalhadores como o de assaltos e ate mesmo de morte. Não to aqui defendendo o ilegal, mas pesando o que é menos perigoso para estes pais de familia. Seria ruindade negar uma carona.

  9. Aff! Quero saber até quando vc vai ficar responsabilizando outras pessoas por causa de funcionário inconsequente e irresponsavel?

Os comentários estão fechados.