PCdoB “corta” foto para retirar Aécio Neves de imagem com Flávio Dino

Eu já disse aqui antes que o pré-candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, sempre quis o bônus, mas rejeita o ônus da sua aliança com o PSDB.

No texto “Flávio Dino esconde apoio de Aécio Neves no interior do MA“, afirmei que o comunista “mostra-se constrangido com os aliados e chega a renegar a aliança com os tucanos”.

Depois da convenção tucana em Imperatriz, no domingo (22), Dino deu mais uma mostra de que quer mesmo apenas o tempo de TV do partido.

No material encaminhado à imprensa pela assessoria do pré-candidato, fizeram questão de “cortar” da imagem o banner colocado pelo PSDB com as imagens dos candidatos que se apoiam mutuamente na oposição (veja abaixo).

psdb2

Lá estavam Aécio, o deputado Carlos Brandão (PSDB) – pré-candidato a vice-governador pela oposição -, Flávio Dino e Roberto Rocha (PSB), pré-candidato a senador.

Na imagem original (veja mais abaixo), Aécio Neves está logo acima de Roberto Rocha e do próprio Dino. Mas foi convenientemente “cortado” para que a foto pudesse ser publicada nos veículos de comunicação da oposição.

psdbAtitude bem diferente daquela tomada quando ele precisava confirmar o apoio do PSDB a seu projeto.

Veja:

(Foto: De Jesus/O Estado)

(Foto: De Jesus/O Estado)

Esse Flávio Dino…

14 pensou em “PCdoB “corta” foto para retirar Aécio Neves de imagem com Flávio Dino

  1. pra mim, você (blogueiro) está querendo criar fato. se já tem o apoio, pra mim pouco importa se essas foto aí aparece o aécio ou o papa. moro no interior e voto aécio e dino.

  2. Gilberto Leda, vc é mais canalha do que qualquer marginalzinho de beira de esgoto, vc é muito mau caráter, isto que vc levantou nesta matéria é coisa de bandido e vc não passa disso.

  3. IH, JÁ TEM GENTE SENTINDO O CHICOTE ESTALAR. CORRE FLÁVIO DINO JUNTO COM TEUS ALIADOS POIS O TEU POVO VAI SOFRER DEMAIS, É 15 É LOBÃO FILHO O NOSSO GOVERNADOR.

  4. Vc está vendo como tenho razão?ja pensou quando teus filhos, amigos, tua familia ver como as pessoas te consideram? canalha, mau caráter, babão… Cara quando tu colocares a tua cabeça no travesseiro, pensa nisso. Tudo que está em cima, pode cair ou cai. Tu está sendo ridicularizado com merecimento. Acho que eles ainda estão te tratando bem por que tu és uma escória da comunicação no MA, não estraga a profissão. Almofadinha peralta, exurpador do dinheiro do povo, babão de meia tigela. Aécio e Dino não são fichas sujas, nunca comungaram com o que o teu novo patrao o Lobo Mau 30% está envolvido. Vamos fazer uma campanha no MA inteiro a partir de hoje pára mostrar ao povo maranhense como temos muitos falsos comunicadores. Tu tens que ser queimado, a tua derrota é eminente, babão. Derrota esta que está sendo construida por ti mesmo. Aí vem uma bomba tua, lembra de 2011?, pois é.Vai ser desagradável,mas quem não quer ser envergonhado não tenta envergonhar os outros.

  5. Nada a ver. Agora você quer que os banners apareçam em todas as fotos de Dino. O pior é que você postou duas fotos diferentes e tenta dar a entender que é a mesma foto – uma original e, a outra, editada.

  6. CADA DIA ME CONVENÇO DO DESESPERO DE VCS.
    QUE FALTA DE ASSUNTO

    SUGESTÃO:SARNEY APOS VAIADO NO AMAPÁ,DESISTE DE CANDIDATURA

Os comentários estão fechados.