“Soubemos por você”, diz diretor de O Imparcial ao justificar publicação de pesquisa vetada pela Justiça

O jornalista Pedro Henrique Freire, o Toti, diretor de O Imparcial, tem um forte argumento para justificar a publicação da pesquisa Econométrica de intenções de votos para o Governo do Maranhão, mesmo depois de a juíza auxiliar Maria José Ribeiro haver concedido liminar aos advogados de Flávio Dino (PCdoB) para vetar sua divulgação.

Segundo ele, o jornal não foi notificado do despacho da magistrada e, portanto, não tem conhecimento oficial da decisão.

“Nós não descumprimos nenhuma decisão, porque não fomos notificados de nada ainda. Nem sabemos que decisão é. Soubemos por você”, disse, citando texto do blog postado na noite de ontem (25), anunciando a decisão (reveja).

Ainda de acordo com Freire, advogados do matutino já estão “em campo” para apurar o inteiro teor da decisão.

“Nossos advogados estão apurando e vão cair em campo pra resolver, caso haja alguma necessidade. Mas, por enquanto, a situação é essa: não fomos notificados. Portanto, não descumprimos decisão nenhuma”, completou.

9 pensou em ““Soubemos por você”, diz diretor de O Imparcial ao justificar publicação de pesquisa vetada pela Justiça

  1. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Caboclo, eu não achei o jornal Imparcial nas bancas, dá pra vc publicar a pesquisa?

  2. Quer dizer que só pesquisas feita por Flavio Dino que tem validade pra ele ?! Eh muita cara de pau … ele manipula o resultado na cara de pau !! vergonha total … Por isso EU VOTO EM LOBÃO FILHO.

  3. Rapaz, se mesmo com o apoio da maquina não passa de 29% o Edinho tá muito mal. Dessa vez acho que não dá pra gente.

  4. Isso só confirma que vc não concorda com a forma que foi feita a pesquisa, se não a publicaria. Quem tem c.. tem medo.

Os comentários estão fechados.