Lobão Filho recebe apoio de vereadores em Ribamar

lobaoO senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, recebeu hoje o apoio de vereadores e lideranças políticas de São José de Ribamar.

Em encontro articulado com o apoio do prefeito Gil Cutrim (PMDB), o peeemdebista destacou a importância da cidade e garantiu que dará “atenção especial” ao município.

“Agradeço o apoio de todas as lideranças políticas presentes. São José de Ribamar é o terceiro município mais populoso do nosso estado, portanto, temos uma atenção especial a esta cidade que segue conosco na batalha pela renovação”, declarou.

4 pensou em “Lobão Filho recebe apoio de vereadores em Ribamar

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem o irmão do prefeito e nem esse lobinho tem voto em ribamar…..eitaAaaaaa Taka grande…. Quero só ver…. Gil vai p miame tb com a governadora tem mais futuro lá dois PlayBoy.

  2. É bom o governador Lobão Filho deixar esse Gil Cupim,essa Marlene,Beto das vilas que não respeitaram uma lei que os vereadores aprovaram que foi o aumento de 8% para os professores e esse prefeitinho assinou e não fez valer. Povo ribamarense irá mostrar para esses políticos de fachada que eles não terão mais mandato aqui. Lobão, acorda! esses não vale nada, descola deles logo.para o povo ribamarense se livrar desses políticos oportunistas.

  3. Grande coisa, uma corja que não serve pra nada, a cidade tá cada vez pior… Sem falar nos pais de família aprovados dentro das vagas do concurso de 2011 que há 3 anos aguardam nomeação, Gil CUtrim cria vergonha na cara, EU NÃO FIZ CONCURSO PRA CADASTRO DE RESERVA! Podem ter certeza que meu voto e da minha família vocês não têm!

  4. UMA COISA EU ADMITO: O grande erro do Grupo Sarney ( leia-se: Roseana ) foi ter insistido com Luis Fernando ( como candidato). Se Lobinho estivesse “passeado” há mais tempo, as coisas iriam dificultar pra Flávio. Não importar os meios; mas a capacidade de agregar (de juntar os cacos) de Lobão Filho é magnifica: ADMITAMOS.!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.