Sarney Filho destaca apoio do PV a Lobão Filho

sarney filhoO deputado federal Sarney Filho, presidente do PV no Maranhão, destacou ontem, em entrevista à jornalista Carla Lima, de O Estado, a importância da inclusão do PV entre os partidos que apoiam a candidatura do senador Edison Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Estado.

Segundo ele – que disputará a reeleição para a Câmara dos Deputados – a união dos 18 partidos em torno da candidatura de Lobão Filho é uma demonstração de força do seu grupo político.

Ainda de acordo com o parlamentar, a coligação amplifica a penetração dos aliados nas bases eleitorais por todo o estado, o que garante uma estrutura maior do que a registrada na campanha da governadora Roseana Sarney em 2010.

“Acredito que as coligações que fazem parte da aliança com Lobão Filho e Gastão Vieira já demonstram força e uma grande capilaridade pelo Maranhão”, afirmou o parlamentar.

7 pensou em “Sarney Filho destaca apoio do PV a Lobão Filho

  1. Meu caro Leda, peço desculpas se o insultei como vc diz, não atentei muito bem para o grau de sensibilidade de sua pessoa, acredito que, muita das vezes, o ambiente em que vivemos, nós faz tenso, devido as circunstância, vc sabe que a geografia, – clima e região, acima e abaixo dos trópicos influem no fenótipo das pessoas…

  2. É MAIS FÁCIL GALINHA CISCAR PRA FRENTE QUE ENCONTRAR UM ELEITOR DESSE DEPUTADO.TAMBÉM PUDERA ELE MORA NO RIO DE JANEIRO

  3. Caro Leda, agora o comentário.
    Não perca tempo com esse personagem Sarney Filho, um elemento desses que a muito tempo deveria está trabalhando duro, para dar exemplo aos seus filhos e netos, se viciou em não fazer nada, e abraçou a politica como se fosse profissão.
    Um cara desse não tem um pingo de vergonha, em se apresentar para os seus eleitores como uma figura decente e trabalhadora, insultando o bom senso das pessoas. Um cara desse tem que ser banido do universo político e fazer alguma coisa de útil. Ou então volta para onde nunca deveria ter saído, ou seja, o lixo…

  4. OS MAIS ESPERTOS COM CERTEZA PROCURAM O LADO MAIS FORTE PARA E ALIAM-SE COM QUEM REALMENTE VALE A PENA!

Os comentários estão fechados.