Rodrigo Valente substitui Clodomir Paz no Governo

valenteA governadora Roseana Sarney (PMDB) nomeou nesta sexta-feira (11) o economista e administrador Rodrigo Valente como novo titular da Secretaria de Estado de Programas Especiais em substituição ao ex-deputado Clodomir Paz, que deixou o cargo para assumir a coordenação política da campanha do senador Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Estado.

Valente acumula o cargo, agora, com o comando da Secretaria de Estado de Assuntos Políticos, posto que assumira após a saída de Márcio Coutinho, também para a campanha de Lobão Filho.

“Executaremos com vigor as ações da Secretaria de Programas Especiais, principalmente no que diz respeito a contribuir com a finalização das obras do Governo nas mais diversas áreas. Além disso, continuaremos a fazer as interações com todos os segmentos da classe política maranhense”, afirmou Valente. segundo nota emitida pelo Executivo há pouco.

Servidor concursado do Tribunal de Justiça do Maranhão, ex-professor universitário e pós-graduado em Gestão de Qualidade, Rodrigo Valente comandou, na gestão do prefeito Gil Cutrim (PMDB), a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças de São José de Ribamar, terceira maior cidade do Maranhão em número de habitantes.

3 pensou em “Rodrigo Valente substitui Clodomir Paz no Governo

  1. É tanto paraquedista nesse desgoverno Roseana, só faz de conta, uma boquinha aqui, outra ali, é hora dos ratos festejarem, na ausência do gato, final de governo só falta o baile na ilha fiscal, ou seja curupu, para a derrocado, fim de festa…

  2. Desculpe a expressão aos leitores, mais é uma verdadeira merda essa politica e mais merda ainda o nobre blogueiro citar como excelência a gestão do citado acima.
    Todos nos sabemos que voces blogueiros atacam de forma bizonha aos gestores em suas materias mentirosas.
    O tal citado é mais uma obra do então BAM BAM BAM do TCE que a todo custo tenta colocar aos poucos suas marionetes na esfera politica em nosso Estado.
    Blogueiro seja mais profissional. E triste para a classe jornalista ter cidadãos que julgam-se profissionais agindo dessa forma.
    O Sr. BAM BAM BAM do TCE foi deputado e nada fez para o Estado, agora vive agonizando prefeitos para aliança em prol de votos para seus comandados. Ate quando essa politica suja e a justiça cega vai predominar em nosso Estado.

Os comentários estão fechados.