PCdoB fora do palanque de Dilma no Maranhão

eduardo_camposA forte repercussão dos ataques de Eduardo Campos (PSB) à presidente Dilma Rousseff (PT), em recente passagem por São Luís (reveja), e a passividade de Flávio Dino (PCdoB) em relação ao fato – logo ele, que se diz fiel eleitor da petista – já provocaram pelo menos uma reação no Maranhão.

O PCdoB está fora do palanque de Dilma no estado.

(Foto: De Jesus/O Estado)

(Foto: De Jesus/O Estado)

A primeira reunião da coordenação da campanha à reeleição da presidente no Maranhão ocorreu ontem (11), em São Luís. Mas lá só estavam nove partidos – PT, PMDB, PDT, PP, PR, PRB, PSD e PROS, além do PTB que não faz parte da aliança formal, mas apoia a reeleição da petista em âmbito local.

O PCdoB não faz parte da coordenação, nem mandou qualquer representante para o ato, segundo informou a assessoria de imprensa comando maranhense da campanha  do PT.

Nos bastidores, dirigentes petistas reclamaram bastante da postura “furta-cor” de Flávio Dino, que, além de Eduardo Campos, pede votos também para Aécio Neves (PSDB).

6 pensou em “PCdoB fora do palanque de Dilma no Maranhão

  1. Ótimo! O comunista não quer se encostar em cerca podre, após os 7×1 diante da Alemanha e o fiasco de hoje, Dilma não será reeleita. kkkkkkkkkk

  2. Quem é o responsável por escalar só verdinhos nas viaturas da rotam? e empolgá-los com medalhas sem, ao menos rasgar uma farda e, um curso de Força Tática que começou com 50 policiais e terminou com 54,nunca visto uma situação dessa em cursos operacionais. Resultado de tudo isso foi a morte de um cidadão (sargento) inocente.

  3. A aliança oficial do PT no maranhão é com Lobinho, portanto sem chance alguma do PCdoB mandar representante. O Flávio não é otário de ir a um evento de Lobinho para diA sputar a marca Dilma.
    Tá na hora de vocês buscarem argumento de gente grande pois até agora é só mimimimi …
    Tipo essa estória de que alguém tava falando mal de mim e tu deixou … tô de mal contigo, parte aqui … algo pueril para não qualificar de ridículo mesmo.

Os comentários estão fechados.