Zeluís Lago a Flávio Dino: “Político precisa ter lado”

De O Estado

zeluis2O candidato do Partido Pátria Livre (PPL) ao Governo do Estado, Zeluís Lago criticou a postura política do comunista Flávio Dino (PCdoB), que, segundo ele, constrói palanque “furta-cor” no Maranhão – com apoio aos presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).

Para Zeluís, um político de credibilidade e conduta ética, precisa dispor e apresentar à sociedade o lado o qual atua. Ele afirmou que o seu palanque continua à disposição de Eduardo Campos e explicou que o seu partido está coligado nacionalmente com o PSB do presidenciável.

“O político precisa ter lado, precisa ter identidade, algo que parece não ocorrer com Flávio Dino. Um dia faz caminhada com Eduardo Campos, no outro está com Aécio Neves, depois aparece com o pastor Everaldo (PSC), ou seja, uma confusão só. Para mim, esta não é a forma de se fazer política”, disse.

De acordo com Zeluís, as alianças políticas de Flávio Dino têm um só objetivo: aumento de tempo de televisão no programa eleitoral gratuito no rádio e na televisão.

“Eu sou candidato de um lado só e tenho como candidato a presidente apenas Eduardo Campos. O meu palanque está à disposição dele. Não faço alianças ou ofereço palanques pensando em tempo de televisão, como estamos vendo por aí. Na política a gente precisa ter lado”, afirmou.

8 pensou em “Zeluís Lago a Flávio Dino: “Político precisa ter lado”

  1. Quem tem seu voto para perder com um laranja desse sem credibilidade nenhuma, ovelha negra da familia.

  2. Esse cara foi rejeitado e ridicularizado por Eduardo Campos no Aeroporto e pelo jeito ele tem seguidores na blogosfera.

  3. Um cara que entra na disputa pra ser candidato laranja quer falar dos outros… Brincadeira!

  4. Caro Léda, não falei que ele não presta, reveja, mas se um cara como Eduardo vem aqui é com agenda e não por passeio. Se Zé Luís não agendou , falou ou combinou com o cara, que diabos se meteu a criar situações ? Só sobrou para ele, que no Aeroporto levou um pito. Esse destaque que vocês estão dando para ele é natural pois trata-se de desqualificar seu adversário. Me causa estranheza é que ele e o Gersão não se deem conta de que vão servir apenas de chacota e instrumento útil.

Os comentários estão fechados.