Itapecuru vai ter um Federal e um Estadual de acordo com pesquisa

Do blog do Tiago Negreiros

marreca1Segundo a Pesquisa do Instituto Exata, contratada pela TV Guará, divulgada na sexta-feira (18),  mostra como anda a corrida eleitoral para a Câmara Federal e também a Assembleia Legislativa do Maranhão.

E para alegria dos Itapecuruenses dois fortes candidatos estão entre os mais citados. Primeiro temos Junior Marreca (PEN) citado em 4° lugar na corrida para deputado federal. Marreca é foi prefeito de Itapecuru Mirim por dois mandatos e é tido como um bom prefeito e administrador, segundo correligionários ele teria mais de 80% de aprovação em seu município de origem, o que reflete muito em sua boa aceitação em todo estado.

Marreca ainda foi presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), o que lhe deu uma boa abertura em todo estado, inúmeros prefeitos, vereadores, lideranças politicas e populares o acompanham, ele ez um bom nome através de todo auxilia e trabalho oferecido pela FAMEM em seu mandato.
Além de uma base familiar forte que o ajuda em todos os desafios, Junior Marreca já se mostrou um político vitorioso e com prestigio em todas as instâncias.

A bandeira municipalista que tem o objetivo de dar maior autonomia aos municípios, e assim proporcionar uma melhor administração e crescimento do estado, tudo isso coloca Marreca entre os mais cotados dos 254 candidatos para as 17 vagas do Maranhão para Câmara Federal, sendo assim o primeiro Deputado Federal de Itapecuru.

jaimezinhoPara deputado estadual, Itapecuru pode ter como representante o jovem empresário Jaimezinho Ferreira (SDD), ele foi vereador na cidade há alguns anos e secretário de infraestrutura no atual governo, saiu por não concorda com o prefeito e seus escândalos de corrupção. Jaimezinho teria causado ainda muitos ciúmes ao aparecer mais do que o próprio prefeito Magno Amorim o qual ajudou a eleger.

Jaimezinho é conhecido por cumprir acordos e promessas políticas e também conta com sua família em como base, seu pai Dr. Fernando Ferreira também politico da região.

As polêmicas e o trabalho de Jaimezinho em toda região de Itapecuru, o coloca como o 13° na pesquisa dos mais citados ele esta entre os 529 candidatos a deputado estadual que disputarão 42 vagas.

Foram ouvidos 1400 eleitores em 45 municípios do Maranhão em pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo BR-00223/2014 e no Tribunal Regional Eleitoral, com o número MA-00022/2014.

Um comentário em “Itapecuru vai ter um Federal e um Estadual de acordo com pesquisa

  1. Dessa pesquisa aposto em dizer que seguinte nomes acho muito difícil se eleger, uns por nao poder ser candidato e outros por perder bases.
    Rigo Teles
    Roberto Costa
    Luciano Genesio
    Marcos Calda
    Bira do Pindare
    Raimundo Louro
    Ana do Gás
    Nonato Aragão
    Wellington do Curso
    Alexandre Almeida
    Catulezinho
    Dr.Tomaz
    Magno Bacelar
    Alberto Franco
    Joao Batista.
    Bom essa e uma suposição devido oque esta previsto nessa Eleição. Mais como política e política. Vamos ver oque vai acontecer.

Os comentários estão fechados.