Michel Temer elogia atuação de ministros do PMDB no governo Dilma

gastaoO vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), elogiou, em entrevista ao jornal O Globo, publicada na edição de ontem (19), o desempenho dos ministros peemedebistas no governo Dilma, em especial, na administração da Copa do Mundo.

Questionado sobre a colaboração do partido para o governo, ele citou, entre outros, o ministro de Minas e Energias, Edison Lobão e o ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira.

“O PMDB tem colaborado muito. Quais foram os ministros mais importantes que a Copa teve? A aviação Civil foi o que mais se aprovou. E quem estava lá? Moreira Franco, do PMDB. Faltou energia? Não faltou. Quem é o ministro? Nosso Edison Lobão. Incrementou-se o turismo, o PMDB fez um trabalho excepcional, pavimentado pelo Gastão (Vieira) e depois pelo Vinícius (Lages, atual ministro), que é muito preparado.”, respondeu o vice-presidente.

O ex-ministro Gastão Vieira é candidato ao Senado pela chapa do senador Lobão Filho (PMDB), candidato da base governista ao governo do Estado. Eles compõem a coligação “Pra Frente, Maranhão”, composta por 18 partidos, entre eles, o PT, grande aliado do PMDB em âmbito nacional e local, desde a gestão do presidente Lula.

Leia aqui a íntegra da entrevista.

2 pensou em “Michel Temer elogia atuação de ministros do PMDB no governo Dilma

  1. (LOBÂO, Edinho, 2014) “Vamos transformar o nosso Estado em um celeiro produtivo, de oportunidades para todos. Com o apoio da presidente Dilma vamos fazer o Maranhão deslanchar e sua população vai ter qualidade de vida, serviços públicos de qualidade e vão ter a honra de ser maranhense”.
    Parece ser da oposição…kkkkkkk…. é uma piada esse cara….

Os comentários estão fechados.