Marina pode ser candidata do PSB; ex-senadora chegou a aparecer em 2º lugar

marinaA ex-senadora Marina Silva, pode ser a candidata a presidente da República pelo PSB após a morte de Eduardo Campos (PSB).

Ela tentou ser candidata pelo Rede Sustentabilidade – movimento que foi impedido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de transformar-se em partido no ano passado – e, depois, acabou migrando para o PSB, partido pelo qual candidatou-se a vice-presidente na chapa de Campos.

Pela lei eleitoral, o partido tem dez dias corridos para substituir o candidato.

Antes do veto à criação do Rede Sustentabilidade, Marina aparecia em segundo lugar em todas as pesquisas de intenções de voto.

No final de setembro de 2013, o Ibope apontou que a presidente Dilma Rousseff (PT) tinha 38% das intenções de voto, contra 16% da hoje candidata a vice do PSB.

Nesse mesmo levantamento, Aécio Neves (PSDB) aparecia com 11% e o próprio Eduardo Campos, com 4%.

Líderes dos partidos que compõem a coligação encabeçada pelo PSB informaram a veículos do Rio e de São Paulo que apenas após o enterro de Campos devem marcar uma reunião para decidir quem será o candidato a presidente da aliança.

4 pensou em “Marina pode ser candidata do PSB; ex-senadora chegou a aparecer em 2º lugar

  1. TORÇO POR ISSO ,MAS…. O PêTê vai mexer os pauzinhos pra ela não ir. Podem apostar: Ela vai alegar que não tem condiçoes psicologicas.

  2. A VIDA DÁ VOLTAS.O PT TANTO VEZ QUE CONSEGUIU QUE A MARINA NÃO CRIASSE O REDE SUSTENTABILIDADE.
    AGORA ELA PODE SER CANDIDATA PELO PSB
    FALANDO EM VOLTAS A ROSEANA PODE SER PRESA IGUAL ZÉ REINALDO

Os comentários estão fechados.