Presidente do PCdoB ataca Justiça Eleitoral após divulgação de pesquisa

justiça1 juiza2O presidente do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, ataca a Justiça Eleitoral do estado desde ontem (14), depois de a juíza Alice de Sousa Rocha, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão, deferir liminar em mandado de segurança impetrado pela Econométrica e revogar decisão do juiz Ricardo Macieira (veja aqui) que havia censurado a divulgação do resultado de uma consulta específica feita pelo instituto em pesquisa sobre a disputa pelo Governo do Maranhão.

De acordo com o instituto, quando os candidatos a governador Edison Lobão Filho (PMDB) e Flávio Dino (PCdoB) são apresentados ao eleitor maranhense ao lado dos seus aliados, o resultados é o seguinte:

Lobão Filho com apoio de Lula e Dilma – 39,4%

Flávio Dino com apoio de Aécio Neves, José Serra e FHC – 38,8%

A divulgação dos números transformou a magistrada – assim como a  Econométrica – em alvo preferencial da verborragia comunista.

Por meio de sua página pessoal no Twitter, o dirigente do PCdoB disparou na quinta-feira. “A juíza cumpriu a ‘profecia de Sarney’, que resolveu ‘empatar’ disputa eleitoral. Eita Maranhão que precisa de mudança”, escreveu.

Jerry referia-se a declaração do senador José Sarney (PMDB-AP) publicada pelo colunista Felipe Patury, da revista Época (reveja), segundo a qual a disputa para o Governo estaria empatada em duas semanas.

Hoje (15), mais cedo, o comunista voltou à carga. “Decisões estranhas na Justiça Eleitoral merecem atenção da sociedade e de nossa coligação. Não silenciaremos jamais”, opinou, ao continuar comentando a pesquisa Econométrica.

________________Leia mais

Oposição critica Econométrica, mas contrata instituto

Edinho Lobão aparece à frente de Flávio Dino em pesquisa

11 pensou em “Presidente do PCdoB ataca Justiça Eleitoral após divulgação de pesquisa

  1. Condicionar as intenções de voto a Edinho não é o mesmo que afirmar que o rapaz não tem LUZ PRÓPRIA?

  2. Creditar as intenções de voto a Edinho ao apoio da galera do mensalão não é o mesmo que afirmar que o rapaz não tem LUZ PRÓPRIA?

  3. Esse márcio jerry é um pateta.
    O D’Éça está certíssimo em criticá-lo porque ele é um imbecil mesmo.

  4. O candidato é Edson Lobão Filho ou é Dilma e Lula? Deixem as barbas de Lula e as saias de Dilma pois do jeito que as coisas vão é bem capaz da própria Dilma perder a eleição com sua altíssima rejeição e a entrada de Marina Silva no jogo eleitoral. Esse lobinho devia ter vergonha de ficar se escorando em outros ,ponha seu nome nas pesquisas e veja o resultado porque vocês não botam também Roseconstran e Sarney junto com ele ?pois no dia D não haverá Dilma junto com ele na máquina eleitoral.

  5. kkkkkkkk…tem que ser cómico para não dizer q é trágico…..eu não participei dessa pesquisa….quem participou levante o dedo??? esse é mais um dos blogs comédias q Lobinho tá pagando…..

  6. Acho que na pesquisa fajuta de Lobinho onde dizia que Flavio e Ele estavam tecnicamente empatados, só pode que contaram com os votos dos papagaios, cachorros, gatos e até os dos periquitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #FlávioDinoGovernador
    #MaranhãoSemSarney
    #TodosPeloMaranhão

  7. Pingback: PCdoB lança suspeitas sobre TRE-MA e tenta criar clima de “fraude” para justificar possível derrota | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.