“Tenentinho de merda!”: cabo da PM esculhamba colegas ao ser parado em blitz em SLZ

O cabo da Polícia Militar identificado como P. Campos, do 9º Batalhão, perdeu as estribeiras, na noite de ontem (23), após ser abordado em uma blitz da própria PM na Avenida dos Holandeses, próximo à entrada da Lagoa da Jansen.

Parte da ação foi registrada por um dos militares.

Não é possível identificar o motivo da reação do cabo. No vídeo a que o blog teve acesso, ele já aparece bastante alterado, enquanto um colega que não aparece na tela aparentemente relata a ocorrência a um superior, no Ciops.

“Não trisca em mim, nem no meu carro. Ninguém leva essa porra aqui. Eu sou é polícia, rapaz. Eu vou chamar um porrada de policia para vir aqui, do 9º. Bando de fuleiro”, esbravejou.

O PM que registra a ocorrência informa a situação. “Comando, eu não consigo mais contato com o CP do 9º [Batalhão], está dando desligado. […] Não sei, foi com os 2014, ele ofendeu os 2014, chamando que são polícias de merda, que são novinhos”, diz.

A menção a “2014” faz referência ao ano de entrada dos militares supostamente desacatados pelo cabo, que, ao ser identificado, continua:  “Cabo P. Campos, do 9º Batalhão, tenentinho de merda! Fazer isso com polícia. Eu não sei nem como tu entrou na polícia”.

Outro caso

No mês de julho, outro caso de “Polícia x Polícia” já havia sido registrado na capital. Na ocasião, um policial militar morreu num confronto com colegas da Ronda Tática Móvel (Rotam) na Avenida Daniel de La Touche, no Maranhão Novo (reveja)

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), o sargento Lima Filho e outro homem identificado Ivo Fernando França Cutrim estavam num veículo Corsa Classic quando foram abordados por uma viatura da Rotam. Eles receberam a ordem para que parassem, porém, não obedeceram e um deles teria atirado primeiro contra os policiais.

15 pensou em ““Tenentinho de merda!”: cabo da PM esculhamba colegas ao ser parado em blitz em SLZ

  1. Lamentável, mais um psicopata na polícia, precisa de acompanhamento médico psiquiatra. Tirem este cidadão da rua, se ele não respeita seus colegas de farda, imaginem os outros.

    • Tem razão colega, como tantos outros que trabalham sempre sobre pressão basta três cervejas para a pessoa externar suas frustrações, o que é lamentável e necessita de cuidados psicológicos. O pior é o prejuízo profissional; adeus promoções.

      • O porque o tenente não deu voz de prisão por desacato, ele é a autoridade do momento da abordagem e esse outro q se diz policial é um civil como qual quer um outro então o tenente agiu errado, era pra ter dado voz de prisão e o autuado nas leis cabíveis. Esse cara que se diz policial ele não representa uma corporação e deveria ser excluído da PM

  2. esse cabo de merda já fez uma abordagem comigo totalmente equivocada recentemente…. mas se vê que é apenas mais um merda!! quer “cumprir” lei, mas na hora de cumprir pra si próprio, não cumpre. Um bostA!!

  3. Que moral tem um merda desse pra esculhambar quem ta prestando serviço a sociedade! Um bosta de merda desse ainda enche a boca dizendo que é polícia! Deprimente, por isso mesmo seu merda que vc está nessa condição!
    Espero que Zanoni expurgue esse parasita da polícia, pois não passa de um marginal, moleque, é com todos os demais adjetivos a que ele merece, ele é um verdadeiro bosta de merda. Teus filhos devem ter vergonha de vc.
    Vagabundo

  4. Que absurdo! Os novos policiais incomodam porque trabalham corretamente, afinal entraram na corporação pela porta da frente(concurso publico).

  5. Se fosse um cidadão comum, já tinha levado porrada e estava preso. Mas como era um bosta de um PM não teve nada. Porque os PMs não deram ordem de prisão?
    Respondendo a pergunta dele: O Tenente entrou na PM passando no vestibular da UEMA/CFO.

    • Concordo! fico puto com essas merdas de blitz pois vejo q qdo não é polícia e documento está atrasado querem logo levar o carro preso, já qdo é polícia liberam … sendo assim tiro o chapéu para os 2014 que não alisam nem os próprios parceiros de serviços! Só sei que a polícia era p dar exemplos e na verdade se acham donos da verdade há uns anos atrás tive meu carro batido por um outro policial que estava com o carro todo irregular, cheio de multas e há quatro abos sem pagar licenciamento e sabe o que fizeram liberaram o carro, agora se fosse ao contrário, o meu carro seria recolhido! PM A MAIORIA NOJENTO!

  6. O cara estava embriagado, nada a ver esse negocio de vergonha, todo mumdo erra, atira apedra aí o santao. Me compra um.bode. o cara pode eatar até errado más esses pms novos tem que aprender muita coisa se não daqui uns.dias vai eles vão aer perseguidoa pelos antigos, outro dia eles colocaram dois alunos doncfo no chão sendonq os caras já haviam se identificado. Vai dar merda. Daqui a pouco tem policia atirando em policia

  7. Policial militar é tudo filho da puta mesmo, tem mais é que se foder. Qualquer cidadã ou cidadão que estudou e tem um mínimo de vergonha na cara não tolera ter que dividir a rua com esses lixos. PM não estuda, o concurso é moleza, qualquer babaca desqualificado(a) passa, ganha um revólver e se acha super-heroi(na). Foda-se a PM, nenhum país que presta tem uma instituição tão retrógrada, corrupta e imunda.

Os comentários estão fechados.