“Tenentinho de merda!”: cabo que insultou PMs é preso

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou hoje (24), por meio de nota oficial, que o cabo P. Campos – que aparece em vídeo publicado com exclusividade pelo blog insultando colegas policiais militares (reveja) – foi preso e conduzido ao Comando-Geral da Polícia Militar do Maranhão.

De acordo com o comunicado, também foi aberto inquérito para apurar o caso.

“A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), por meio do comando da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), informa que foi autuado e conduzido para o comando da PMMA o cabo P. Campos, após abordagem em Blitz da Lei Seca, na quinta-feira (21). Também foi aberto inquérito policial militar para apurar o caso”, diz a nota.

6 pensou em ““Tenentinho de merda!”: cabo que insultou PMs é preso

  1. Que moral tem um merda desse pra esculhambar quem ta prestando serviço a sociedade! Um bosta de merda desse ainda enche a boca dizendo que é polícia! Deprimente, por isso mesmo seu merda que vc está nessa condição!
    Espero que Zanoni expurgue esse parasita da polícia, pois não passa de um marginal, moleque, é com todos os demais adjetivos a que ele merece, ele é um verdadeiro bosta de merda. Teus filhos devem ter vergonha de vc.
    Vagabundo

  2. Parabéns a Secretaria de Segurança Pública do Estado, pois um “POLICIAL” desse que não respeita nem um colega de farda, e o pior, ofende um oficial de uma patente superior a dele, UM POLICIAL DESSE NÃO TEM PREPARO PARA ESTAR NA RUA LHE DANDO COM SITUAÇÕES DE ESTRESSE.

  3. Deveria ser aberto um processo de expulsão desse vagabundo que mancha a farda da briosa! Um marginal desse comentendo ílicito e desrespeitando outros semelhantes que agem com o poder de coibir crimes e outros ainda tem de passarem por uma situação dessa, ainda pior, vindo de dentro de casa! Qual moral terão esses policiais quando agora forem trabalhar e encontrarem outro vagabundo desse que mancha a farda da policia? Temos que organizar primeiro a casa e depois cobrar da sociedade, cabe agora ao Comandante Geral da Polícia Militar!

  4. Creio que vcs não conhecem a vida na caserna e como funciona a relação entre os policiais militares. Somos treinados para agirmos como uma família e nesse caso as duas partes estão erradas.pois o cabo estava se apresentando cmo tal e cabia aos policiais de serviço irem comprovar a informação dada pelo cabo. E filmar o acontecido é querer rebaixar um companheiro de farda que daqui a pouco poderá está na mesma viatura deles o protegendo. Quem não eh de dentro da PM nao sabe o que é companheirismo.

  5. Nos somos policia ,respeita os pracas porra consideracao e corporativismo so cabe a nos mesmos ,,o cabo ta certo tem que respeitar os barra velha

Os comentários estão fechados.