Ambulatório oncológico já funciona na São Luís Rei de França

roseanaO candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) não sabe – e, pelo visto, Edinho Lobão (PMDB) também não -, mas o Governo do Estado já inaugurou o Centro Ambulatorial de Atenção à Saúde do Paciente Oncológico, instalado na avenida São Luís Rei de França, no Turu.

Os dois candidatos discutiram hoje (25), no debate da TV Difusora, o aluguel do prédio onde funciona o ambulatório.

O imóvel é de propriedade do peemeebista e Dino referiu-se a ele como se nada funcionasse lá. Edinho, por outro lado, não fez qualquer menção à inauguração.

A abertura do atendimento à população, no entanto, ocorreu na tarde desta segunda-feira, com o remanejamento do atendimento ambulatorial do Hospital Geral para esse novo posto de atenção aos cidadãos.

No Geral, agora, funciona uma unidade especializada de tratamento de câncer, que conta com 123 leitos de internação clínica, cirúrgica, de UTI e semi-intensivos – inaugurados pela própria governadora Roseana Sarney (veja acima).

14 pensou em “Ambulatório oncológico já funciona na São Luís Rei de França

  1. E o aluguel do prédio de Edinho Lobão foi para quê mesmo, pois nesse imóvel tem uma enorme faixa dizendo que lá funcionaria um hospital para tratamento do câncer! Eita desgoverno e o dinheiro do povo indo para o ralo ou bolso de alguns.

    • amigo cláudio, não sei se vc percebeu, mas esse ambulatório funciona exatamente nesse prédio alugado pelo Governo do Estado

  2. Já deveria tá funcionando há muito tempo. Depois da denúncia, depois que o edinho recebeu alguns meses sem funcionar agora vai funcionar? Ficou com medo de ser usado o escandá-lo contra, a SES, resolveu apressar o funcionamento? O fato de tá funcionando agora em nada muda o descaso que essas pessoas tem com o povo. Tá cara a incompetência desse cidadão, chamado ricardo murad.

  3. Tudo feito nas coxas né?
    Pq quando Simplício foi investigar lá, só tinha mato e labigó no terreno…
    Pelo menos que bom que está funcionando, ótimo!

      • Pensava eu inocentemente ser um blog imparcial sem intenções politicas ou partidárias, sua resposta define o objetivo desse blog, sucesso no seu trabalho, perdia meu tempo lendo seus post, não perco mais!!!!

  4. é lastimoso um governo de estado tratar assim um assunto tão sério como as pessoas que tem cancer. explico: o prédio residencial comecou a ser construido, passou varios anos abandonado e depois reformaram e concluiram a obra. puseram para alugar, na época em que perguntei era 2.500 reais o aluguel do ap. firmou-se, por fim, um contrato de locação do predio para o governo do estado, que manteve o predio sem funcionamento apesar do valor do aluguel está sendo pago. depois de varias denuncias e da repercussao na midia local, a governadora, cinicamente, junta com seu secretario de saude, outro cinico, vem inaugurar forcosamente o predio. fiquemos de olho.

  5. cara… de pau! A única coisa que funciona lá, e moro por perto, são as lâmpadas, que passam todo o dia, o dia todo, acessas.

Os comentários estão fechados.