Secretário de Segurança desmente PCdoB

sspO secretário de Estado da Segurança Pública, delegado Marcos Affonso Júnior, negou ontem (4), em contato por telefone com o titular do blog, que tenha “repudiado” a operação da Polícia Militar que culminou com uma abordagem a um carro onde trafegava o bacharel em Direito e empresário Saulo Dino, irmão do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB).

Após uma coletiva para reclamar do que considerou “ação intimidatória”, a direção do partido esteve reunida com o titular da SSP e pediu investigação das circunstâncias em que se deu a revista ao veículo do irmão do comunista.

Em material distribuído à imprensa, o PCdoB afirma que a operação “foi repudiada pelo gestor da pasta” (veja abaixo).

email

Por telefone, Marcos Affonso negou que tenha se manifestado contra a ação da PM.

“Não cabe a mim repudiar, nem aprovar. O que me cabe, e isso já foi feito, é mandar apurar as circunstâncias em que tudo ocorreu. Para isso, já oficiamos à Corregedoria da Polícia Militar para que seja aberto um procedimento investigatório”, declarou.

Esse PCdoB…

_________________Leia mais

Irmão de Flávio Dino é abordado por PMs e candidato reage

“Ninguém está imune”, diz comando da PM após abordagem

5 pensou em “Secretário de Segurança desmente PCdoB

  1. LEDA,
    COISA DE PAIS E ESTADO SUBDESENVOLVIDO QUE TEM QUE PERGUNTAR QUEM É QUEM, E SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?
    UM ABRAÇO

  2. Que decepção, da noite de terça para quarta, tu e teu colega estavam esperando uma bomba né ??? A nova edição da ” Milícia 36″ .

  3. ESSE SECRETARIO É IGUAL AOS BLOGUEIROS SANGUE SUGAS VÃO FICAR CONTRA A PATROA? VAMOS ACABAR COM ESSE TIPO DE POLITICA AOS MODOS DA DITADURA MILITAR.

Os comentários estão fechados.