Homens derrubam muro com caçamba para fuga em Pedrinhas

muroDetentos fugiram agora à noite do Centro de Detenção Provisória (CDP), em Pedrinhas, depois de uma ousada ação criminosa.

Bandidos derrubaram parte de um muro da unidade com uma caçamba – tomada de assalto na Cidade Operária, segundo as primeiras informações – e possibilitaram uma fuga em massa.

whatsA Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) confirma, por enquanto, apenas cinco fugitivos. Os demais teriam sido contidos.

Relatos de policiais que participaram da ação, no entanto, dão conta da fuga de “uns oito” – em áudio gravado e transmitido via Whatsapp, outro citas mais de 30. Outros quatro teriam sido alvejados por balas e não conseguiram fugir.

Ainda de acordo com policiais que participaram da contenção da fuga, na caçamba que derrubou o muro havia várias armas. Quem conseguia chegar até ela, armava-se e disparava contra os policiais.

“Foi coisa de cinema”, relatou um dos homens da PM.

9 pensou em “Homens derrubam muro com caçamba para fuga em Pedrinhas

  1. O Edinho lobao não tava falando que ia implodir pedrinhas? Tai, já começaram e ainda no governo da Roseana olha que coisa bacana! XD

  2. Pingback: Sejap confirma: seis conseguiram fugir de Pedrinhas | Gilberto Léda

  3. Será que já não era hora de uma reformulação geral nesse sistema carcerário fálido? A reforma deveria não começar do muro, mas da SEJAP, mudando toda essa cúpula que não tem mais condição de segurar o sistema… já deu!!

  4. Pingback: Criminoso que ajudou na derrubada de muro em Pedrinhas tinha colete da Polícia Civil | Gilberto Léda

  5. Em outros estados, presídios são aparatados para evitar fugas com o uso de helicópteros. No Estado governado pela filha de José Sarney, ninguém se preocupa com helicópteros, pois um caminhãosinho é suficiente para derrubar o muro do presídio.

  6. Pingback: Sebastião Uchoa entrega o cargo na Sejap; Marcos Affonso assume | Gilberto Léda

  7. Nossos políticos fazer promessa para o povo esquecer do principal, quer é segurança, até uma piada que preso sai pela porta da frente presidio cadê nossos futuros governantes, pensa disso, o povo esta cansado de tanta promessa e nada faz isso que é a verdade tanto um como outro não vão fazer nada pelo Maranhense.

Os comentários estão fechados.