Escrachada por comunistas, Atlântica cuidará de urnas em outros dois estados

atlanticaEnquanto os comunistas maranhenses tentam criar um clima de “fraude” na eleição local e lançam suspeitas sobre a Justiça Eleitoral e a Atlântica Serviços Gerais – que venceu a licitação para fornecimento de mão-de-obra para a prestação de serviços de apoio à realização das eleições -, a empresa de Luiz Carlos Cantanhede comemora a vitória em outros dois processos licitatórios.

Além do Maranhão, a Atlântica venceu concorrências idênticas realizadas pelos TREs do Amazonas e do Mato Grosso. Além disso, ficou ainda em segundo lugar na licitação realizada pelo TRE do Piauí.

Em contato por telefone com o titular do blog, Cantanhede condenou os ataques que vem sofrendo, e queixou-se de que isso só ocorra no Maranhão.

“Minha empresa venceu licitações iguais a essa no Amazonas e no Mato Grosso e só no Maranhão, na minha terra, ocorre isso? Eu, graças a Deus, me relaciono bem com todo mundo, mas não participo de sacanagem”, reclamou.

Ele explicou que sua empresa não fornecerá mão-de-obra técnica especializada em urnas eletrônicas.

“O que faremos é fornecer mão-de-obra para instalar e desinstalar as urnas. Não há pessoal especializado como tentam fazer parecer”, completou.

Na noite de ontem (11), o TSE rejeitou os argumentos do PCdoB – que pedia o cancelamento da licitação do TRE do Maranhão – e manteve o contrato entre a Justiça Eleitoral local e a Atlântica Serviços (reveja).

2 pensou em “Escrachada por comunistas, Atlântica cuidará de urnas em outros dois estados

  1. É publico e notório que esse comunista vem denegrindo a imagem do empresario e da empresa. Mete esse […] na justiça.

Os comentários estão fechados.