Protestos de estudantes acabam em confronto em SLZ

protesto protesto2Dois protestos de estudantes acabaram em confronto aberto, no centro de São Luís, na tarde de hoje (12).

Um grupo de estudantes manifestava contra a corrupção e outro, contra a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

ujsEm dado momento, acusam membros do segundo grupo, eles foram atacados por membros do PCdoB, que destruíram um caixão de Edivaldo Júnior e Flávio Dino (PCdoB).

Eles também alegam haver sido atingido por rojões.

De outro lado, os membros da militância que protestavam contra a corrupção e se dirigiam ao Palácio dos Leões argumentam que foram eles os atingidos por foguetes.

O confronto,que assustou transeuntes e comerciantes, só terminou após intervenção da Polícia Militar.

6 pensou em “Protestos de estudantes acabam em confronto em SLZ

  1. Vc não acha que esses estudantes estão muito crescidinhos para ainda serem alunos da rede municipal??
    te manca Leda, vc e os articuladores do caos, militantes da oligarquia.

  2. Com a verdadeira avalanche de factóides que permeiam as mídias sócias, não seria nada estranho se este acontecimento fosse totalmente manipulado pela oligarquia no intuito de gerar por meio dos veículos de opinião e comunicação uma ‘culpabilidade’ por parte do município por tudo o que aconteceu e tem acontecido com docentes e discentes municipais.

  3. Quando essas coisas acontecem eu sinceramente já fixo me questionando até que ponto essas coisas não são ‘orquestradas’. São tantas as perseguições de oposição, e , além de quantidade e volume, também agora em variedade. Até reportagens estão sendo veiculadas no Facebook. Nunca fui de dar tantas enfases para estas coisas, e com tudo o que tem acontecido, eu realmente parei de creditar.

Os comentários estão fechados.