FRASE DO DIA: medo como cabo eleitoral

aspas2Não se usa o medo como cabo eleitoral de uma campanha política

*Edison Lobão Filho (PMDB), duirante entrevista à Rádio Mirante AM, nesta quarta-feira (24), insistindo na tese de que há motivação político-eleitoral para os recentes ataques terroristas em São Luís


9 pensou em “FRASE DO DIA: medo como cabo eleitoral

  1. eu ñ tenho nem coragem em voltar pra um candidato desse lobão filho ele ñ passar uma segurança ñ vejo ele falar mais em plano de governo ele so se preucupa de falar do outro candidato quem ta parecendo comunista é ele falando so besteira ñ tem nem argumento pra falar…

  2. Gilberto, comente a noticia veiculada agora a noite nos blogs em que o preso André Escócio disse que gravou o vídeo da falsa acusação a flávio dino sob promessa de alvará de soltura e uma boa quantia em dinheiro do chefe da penitenciária. A policia rapidamente descobriu a farsa do vídeo, E agora Gilberto? o que declarar? O termo encontra-se assinado por ele sob as investigações do delegado de policia. Qual é a frase do dia?

  3. Não se usa MENTIRAS E NEM SE FAZ ARMAÇÕES (preso de Pedrinhas) COMO CABOS ELEITORAIS. TE EMENDA EDINHO LOBÃO. AGORA, EU GOSTO QUANDO VOCÊ FALA DE BACABEIRA, DA REFINARIA PREMIUM. Nome bem escolhido, premiou quem.?

Os comentários estão fechados.