Lobão Filho processa Flávio Dino após ser acusado por divulgação de vídeo

lobaoO candidato a governador Edison Lobão Filho (PMDB) protocolou ontem (25) representação criminal contra o seu adversário, o candidato Flávio Dino (PCdoB), depois de haver sido acusado como um dos responsáveis pela divulgação do vídeo em que o preso de Justiça André Escócio de Caldas acusa o comunista de integrar uma quadrilha especializada em assalto a bancos e tráfico de drogas.

Em depoimento, o presidiário disse que recebeu proposta de vantagens para fazer as acusações (reveja).

Na representação, os advogados do peemdebista sustentam que “ao acusar Lobão Filho, o candidato pelo PCdoB trouxe a discussão para o âmbito eleitoral, imputando conduta criminosa a quem sequer tinha conhecimento da existência do material”.

“Portanto, não restam dúvidas que o candidato representado aproveitou-se da divulgação do vídeo para criar um fato político que o beneficie nas urnas. Promoveu ataques com o fim de denegrir a imagem de Lobão Filho perante o eleitorado maranhense, fazendo acusações completamente infundadas”, diz o texto da ação.

21 pensou em “Lobão Filho processa Flávio Dino após ser acusado por divulgação de vídeo

  1. Rapaz… A cada dia vcs se superam, quando achamos que nada mais pode surpreender eis que Lobinho nos surpreende e infelizmente, de forma negativa… Quer dizer que ele processou Flávio pela divulgação desse vídeo amador???? Só Deus na causa e, ele, com certeza está… O POVO É MAIOR!!!

  2. kkkkkkkk….parece piada isso, aliás tudo nesse lobinho é comédia!!Não deveria ser o contrário? A verdade é que a casa caiu, a farsa acabou!!! Quem divulgou o vídeo foi a Difusora e por acaso Flávio Dino é dono da Difusora?Quem prometeu pagar 20.0000 foi Lobinho….uhuuuuuuuuu

  3. A história é realmente testemunha ocular dos fatos. Quem poderia imaginar que o herdeiro político do clã dos Lobos poderia ser uma presa tão fácil. Se Flávio Dino está sendo um caçador implacável antes mesmo de ser governador, agora imaginem quando ele assumir de fato. Caro jornalista, o futuro é realmente preocupante, e não adianta o grupo dizer oficialmente que não muda nada, a verdade é que eles já começaram a sentir a pressão.

  4. Cara o que mais mi impressiona. Nisso é a capacidade de edinho.lobao fazer besteiras,quer dizer que quando foi amplamente divulgado um video nas emissoras de tv nao ouve crime?agora quando alguem fala que edinho que fez isso ai é crime…nao voto em flavio dino em edinho e nenhum desses que estao ai….nao acredito em nenhum.
    Mais esse edinho se supera.

  5. Rapazzzzzzzzzzz, eu fiquei agora com vergonha de pseudo jornalistas. Já pensou eles terem que se apoiarem em fontes como ” A declaração de um presidiário?” Vixeeeeeeeeeee! Tá ruim não tá? E o pior é que os Site que se dizem formadores de opiniões, ainda realizam divulgações em alta escala e pasmem, se baseando em uma declaração de um interno do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A coisa tá ficando cada vêz pior por causa da política. A ética e o compromisso com a profissão desceu pro ralo a muito tempo.

  6. Bom, a apuração sobre quem patrocinou o vídeo com as acusações falsas é que vai dizer se o Edinho e seu grupo foram ou não vítimas de calúnia por parte de Dino.

    Se ficar provado que foi o grupo dele, as afirmações do Dino são verdadeiras (já que genéricas), aí não houve calúnia (crime que admite a “exceção da verdade”, ou seja, você pode acusar alguém de ter cometido um crime, se ele realmente o cometeu).

    Portanto, tudo depende dessa outra apuração, que mal começou.

  7. Então, pela lógica, Flávio poderá processar Lobinho pela divulgação de tal falso vídeo através da Difusora… Ou estou errado??? A emenda está pior que o soneto… Lobinho, pede pra sair, fica mais digno………….

  8. É mesmo? A Difusora já é de Flávio Dino! Foi ele que postou o vídeo? Foi ele que prometeu na mirante pagar 20 mil reais a quem criasse uma prova ?
    A Federal já tá na cola de vcs!

  9. Lobão só está querendo preservar sua imagem pois todos os atacam de todos os lados, e ele tem direito a fazer sua defesa.

  10. ATE ONDE SABEMOS QUEM REVELOU ESSAS ACUSAÇÕES FOI O ENTÃO PRESIDIÁRIO ANDRÉ E LOBÃO FILHO NÃO TEM NADA HAVER COM ESSAS ACUSAÇÕES ELE NÃO PRECISA DENEGRIR A IMAGEM DE NENHUM DE SEUS ADVERSÁRIOS JÁ AO CONTRARIO O COMUNISTA SENHOR FLAVIO DINO APROVEITA ESSA SITUAÇÃO PARA DENEGRIR A IMAGEM DO SEU ADVERSÁRIO E EU ADMIRO A ATITUDE DO SENADOR E CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO FOI A COISA CERTA PRA VER SE O SEU OPONENTE SE ENXERGA E APRESENTA SUAS PROPOSTAS AO INVÉS DE LEVANTAR ACUSAÇÕES TRUCULENTAS E DE MAL CARÁTER E É POR ISSO QUE EU DIGO QUE É #prafrenteMaranhão COM LOBÃO FILHO15 GOVERNADOR DO MARANHÃO

  11. O vídeo foi divulgado pela empresa de telecomunicações sistema Difusora de televisão e site hospedado denominado idifusora onde o candidato Edson Lobão Filho afirma para todo canto ser dele então apesar de não ter divulgado ele proprio, mas como canditado que é deveria orientar seus jornalistas a não faze-lo mas não. Além de não orientar seus jornalistas, fez questão de divulgar amplamente em seu programa de governo. aAém de antecipar em entrevista ao JMTV 1ª edição que havia cunho político os ataques em São Luís. portanto tem um certo fundammento que precisa ser investigado.

  12. CARO BLOGUEIRO AS COISAS MUDARAM!!!!!…TODA ELEIÇÃO DE GOVERNADOR A OLIGARQUIA MALDITA USA OS MESMOS ARTIFICIOS PARA VENCER AS ELEIÇÕES. A OPOSIÇÃO SE PREPAROU ATÉ OS DENTES PARA DESFAZER TODAS AS ARMADILHAS DA OLIGARQUIA. NOVOS TEMPOS, COMUNICAÇÃO INSTATANEA E POVO MAIS POLITIZADO E CONSCIENTE….NO DIA 5 DE OUTUBRO VAMOS DA UM GRITO DE LIBERDADENA CAMINHADA DE UM MARANHAO MAIS JUSTO.

Os comentários estão fechados.