2º turno: Aécio aparece à frente de Dilma em pesquisa

eleicoes-graficos-pesquisa-2turnova_v2Da Época

O instituto Paraná Pesquisas entrevistou, entre a segunda-feira (6) e esta quarta-feira (8), 2.080 eleitores. Foram feitas entrevistas pessoais com eleitores maiores de 16 anos em 19 Estados e 152 municípios. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral, sob o número BR 01065/2014. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, com uma margem de erro de 2,2% para mais ou para menos. Isso significa que a probabilidade de a realidade corresponder ao resultado dentro da margem de erro é de 95%. Se a eleição fosse hoje, a votação de Aécio variaria, portanto, de 52% a 56%; e a de Dilma, de 44% a 48% dos votos válidos.

7 pensou em “2º turno: Aécio aparece à frente de Dilma em pesquisa

  1. Dilma pegou em fio pelado agora, caso ela não se recupere no programa eleitoral, Aécio leva até com certa facilidade, rejeição dela é grande, fora que Aécio fechou com o PSB. Não me simpatizo com o playba mas tenho medo que o Brasil se torne uma Venezuela com grife, que lá mal se tem papel pra limpar o rabo.E olha que já fui Ptista.

  2. É uma pesquisa tendenciosa, de fundo de quintal, quatrocentona e anti-nordestina e, diante disso, não podemos em hipótese alguma permitir que esse nefasto e desgraçado PSDB da miséria social volte ao poder. Isso seria um duro golpe contra os mais fracos e pobres do nosso Brasil, pois esse partido nojento é o representante maior da elite brasileira, ele é o pior de todos.

  3. Meu caro Evandro, livre pensar é só pensar, já dizia o grande Millôr Fernandes – você já falar nele?
    Esse discurso de rico contra pobre e outras dicotomias já não cabem mais. Entretanto, você tem todo o direito de expressar suas opiniões. Passar bem.

  4. Coitadinho do comentarista Evandro Pontes.

    As pesquisas isentas e corretas são apenas aquelas que indicam vitória do PT.

    É assim?

  5. ESSE EDINHO 30 É MALA MESMO.
    COM RAIVA DA DILMA NÃO TER VINDO FAZER CAMPANHA AQUI NO MARANHÃO.A DIFUSORA AM VAI FICAR FECHADA PARA REPARO POR DUAS SEMANAS.
    DIZEM AS MÁS LINGUÁS QUE É SOBRA DE CAMPANHA.
    VALEU EDINHO
    AÉCIO 45 NOSSO PRESIDENTE

Os comentários estão fechados.