Blog chega a 1,2 milhão de acessos em apenas um mês

Sem títuloO Blog do Gilberto Léda registrou entre os dias 8 de setembro e 8 de outubro deste ano 1.202.417 acessos em suas páginas, alcançando um pico de 84.495 acessos no dia 6 de outubro, segunda-feira, um dia depois da eleição, quando foram registrados 63.343 acessos.

Portanto, não se engane: o Blog do Gilberto Léda é disparado o mais acessado do Maranhão.

Prova disso é que de 1 a 8 deste mês de outubro, portanto uma semana e um dia, já registrou 463.139 acessos.

A medição é feita pelo Google Analytics, a ferramenta exigida por agências de publicidade para observar os acessos.

9 pensou em “Blog chega a 1,2 milhão de acessos em apenas um mês

  1. ja ta fazendo propaganda enganoso dessa porcaria de blog, mas vc ta certo a mamada acabou kkkkkkkkkkkkkkkk duvido q vc publique…

    • Cardoso e diversos jornalistas e blogueiros estavam na mesma sala quando abrimos, democraticamente, os sistemas de contagem de acessos…

  2. parabéns gilberto…

    apesar dos pesares e de eu não concordar com os rumos que tu tomastes, mas tu tivestes teus motivos, tu és competente!!!

  3. Isso se deu ao fato das suas hilárias, curiosas e engraçadas matérias (a gente aprecia humor também ué) durante a campanha em favor do candidato ao governo meu jovem. ! Rá!!!!! Acertei? hehe

  4. Parabéns Léda as vezes bato de frente mesmo e defendo minhas idéias com rispidez, mas sou do bem. São um dos poucos blogs que acesso daqui. Até porque sabe como é aqui no MA, tem que bater 3 blogs no liquidificador, peneirar pra ter uma opinião formada isenta de alguma coisa. Dentre eles o seu, eu percebo que tem boas pautas e sempre vejo um debate agradável.

    • obg… aqui debate-se com opiniões claras. às vezes duras, mas sempre respeitando o contraditório. grande abraço

Os comentários estão fechados.