Prefeitura de Santa Inês entrega aviários

????????????????????Os 10 primeiros aviários construídos pela Prefeitura de Santa Inês foram entregues oficialmente na última quarta-feira (1°). A solenidade de entrega aconteceu no sítio Santa Maria (Povoado Juçaral), zona rural de Santa Inês.

As unidades que beneficiarão famílias de produtores agrícolas do Povoado Juçaral do Capistrano foram construídas com recursos próprios da Prefeitura de Santa Inês, que denominou a iniciativa de “Projeto Gosto da Terra”.

Além da construção, o Município arca ainda com despesas de aparelhamento e instalação; distribuição dos pintos, ração, vacina, medicamentos e assistência técnica.

Além disso, a equipe da Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Santa Inês está à disposição dos produtores para auxiliar na criação dos pintinhos até a idade de comercialização.

Outro ponto apontado como fator prioritário pelo prefeito José de Ribamar Costa Alves é que toda a produção advinda dos aviários implantados pela Prefeitura será adquirida pelo Município, através dos programas de aquisição de alimentos para a merenda escolar e órgãos mantidos pela Prefeitura de Santa Inês. “Iniciativas assim mostram a valorização e a atenção dada pela Administração Ribamar Alves aos produtores familiares”, enfatiza o prefeito.

Durante a solenidade de entrega dos 10 aviários no Povoado Juçaral do Capistrano, produtores e familiares demonstraram a satisfação em contar com a parceria da Prefeitura de Santa Inês nesse importante projeto.

De acordo com o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca da Prefeitura de Santa Inês, Fabrício Morais Filho, além do Povoado Juçaral, o Município construirá aviários nas localidades Calango e São José do Aterrado.

(Da assessoria)

2 pensou em “Prefeitura de Santa Inês entrega aviários

  1. impressionante como voces só publicam essas besteiras que custam merrreca para a prefeitura de sana ines e se esquecem do rombo que fazem na prefitura e e que o prefeito levou uma sovq de cbo a rabo na eleição do dia 5. esseas publicaçõe de voces cehira mal e sugere ue elas são pagas.

  2. O engraçado é que das eleições a falsa da primeira dama de Santa Ines sempre estava nesses eventos e agora que perdeu a eleição e deve estar com a cara inchada de tanto chorar ela nao aparece mais em público o que houve com a falsa?

Os comentários estão fechados.