Gardeninha de olho no Incra em caso de vitória de Aécio Neves

gardeninhaA deputada estadual Gardênia Castelo (PSDB) articula-se para passar os próximos quatro anos fora do mandato.

Depois de não conseguir a reeleição para a Assembleia Legislativa, ela aposta, agora, na eleição de Aécio Neves (PSB) como presidente da República para garantir a presidência da superintendência do Incra no Maranhão.

Para isso, ela conta com o apoio do pai, o deputado federal eleito João Castelo (PSDB), que já inciou tratativas sobre o assunto com a cúpula tucana no estado.

6 pensou em “Gardeninha de olho no Incra em caso de vitória de Aécio Neves

  1. Não se elegeu porque não tinha a máquina na mão…como na ultima eleição que foi uma campanha milionária com recursos dos cofres da prefeitura… e o pai…um pífio administrador, foi na marra…
    o povo cansou …

  2. ESSE PESSOAL DE CASTELO ROUBOU TANTO NA PREFEITURA DE SÃO LUÍS QUE NÃO ESTÃO NEM AI. A LOCADORA SÃO LUÍS CONTINUA ALUGANDO SEUS VEÍCULOS PARA A PREFEITURA DE SÃO LUÍS. ESSA GARDENIA É MUITO É SABIDA MAS O POVO DEU O TROCO.

  3. EU TAVA CERTINHO QUE IA VOTAR EM AECIO. MAS JÁ PERDEU MEU VOTO. BOTAR GARDENINHO NO INCRA, PRA FAZER IGUAL ELA FEZ COM A PREFEITURA DE SÃO LUÍS? SERÁ QUE ELA AINDA NÃO TÁ SATISFEITA COM O MEGA APARTAMENTO NA VIEIRA SOUTO NO RIO DE JANEIRO??

Os comentários estão fechados.