Senadora do PCdoB contesta Zé Reinaldo sobre eleição de Dilma

vanessaO ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) tem repetido que a eleição da presidente Dilma Rousseff (PT) é ruim para o grupo do governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), porque garante ao senador José Sarney (PMDB-AP) algum poder no estado.

Na verdade, um “poder paralelo”, como tem dito o socialista.

A tese está sendo encampada por vários aliados de Dino na imprensa.

O curioso é que, agora, os mesmos setores da mídia fazem festa para uma declaração da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), que diz justamente o contrário.

Para ela, o resultado positivo nas urnas para a presidente Dilma representa a garantia de que o Maranhão terá parcerias com o Governo Federal.

“A vitória é a certeza de que o Maranhão e a administração de Flávio Dino vai ter todo o apoio necessário. Estamos empenhados em trabalhar e fazer com que a Dilma continue no poder para a gente continuar na mudança”, afirmou.

Afinal de contas, quem está certo: Zé Reinaldo ou Vanessa Grazziotin?

8 pensou em “Senadora do PCdoB contesta Zé Reinaldo sobre eleição de Dilma

  1. Vereadores da base de governo municipal homenageiam secretário da Roseana e opositor em Tuntum.

    Claudio Azevedo com a governadora Roseana Sarney

    Com 12 votos possíveis na sessão de ontem na Câmara de Vereadores de Tuntum, o secretário estadual de agricultura e um dos oposicionistas ferrenho ao prefeito Tema, o Dr. Claudio Azevedo foi agraciado com um Titulo de Cidadão Tuntuense.

    Claudio Azevedo com lideranças oposicionistas de Tuntum
    Dos 12 vereadores que deram o Titulo de Cidadão ao Claudio Azevedo que é marido da líder da oposição e candidata derrotada na ultima eleição de prefeito dona Ana Isabel 8 foram da base do governo. Estes votos de toda a base governista é de se espantar, pois os vereadores da situação a pouco mais de 5 meses negaram um Titulo de Cidadão para outro secretário estadual ligado a oposição no município, e mais ainda o Dr. Claudio faz política partidária oposicionista em Tuntum.

    Resta saber se os vereadores da base votaram por protesto ou porque realmente eles admiram o trabalho prestado por este opositor no município, pois todos nós sabemos que o secretário faz parte do governo que há anos persegue o povo de Tuntum.

  2. Ze Reinaldo está certo meu querido, pois se o Governo Dilma quisesse ter sido bom para o Maranhão já tinha sido com Sarney. Como não foi, não acredito que será desta vez. Além do mais esta senadora não é do MA portanto não conhece a realidade daqui.

  3. Neste caso, faço a mesma leitura do Zé Reineldo. No âmbito federal, o PT está casado e comunhao total de bens com o PMDB. Nao é à toa o árduo empenho de Roseana aqui em reunir prefeitos para fazer campanha pró-Dilma. De mais a mais, a bancada de senadores e deputados do PMDB, estes importantes para a Dilma, é mais numerosa que a da Senadora Grazziotin. O resto da discussao é pano de fundo para esconder a manutençao de privilégios que alguns parlamentares têm no atual governo federal.

  4. Ou seja, no cenário nacional , a força do PC do B ante ao PMDB é quase zero. Esse é o tipo de negócio que nao vale a pena correr o risco. Portanto, modestamente,macho que José Reinaldo está corretíssimo!

  5. Claro que e o nosso maior líder de nosso estado dr ze Reinaldo estar corretíssimo . Esta senadora lá do fim do mundo nao conhece o nosso estado .

  6. QUEM SABE DOS PROBLEMAS DO MARANHÃO SÃO OS MARANHENSES…A OPINIÃO DESSA AI É IRRELEVANTE E INSIGNIFICANTE…FORA DILMA…FORA SARNEY…MUDA BRASIL…MUDA MARANHÃO…DINO E AÉCIO 45…

Os comentários estão fechados.