Datafolha: com 52%, Dilma segue à frente de Aécio, com 48%

dataPesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (22) aponta os seguintes percentuais de votos válidos no segundo turno da corrida para a Presidência da República:
– Dilma Rousseff (PT): 52%
– Aécio Neves (PSDB): 48%

No levantamento anterior do instituto, divulgado no dia 20, o resultado foi o mesmo: Dilma tinha 52%, e Aécio, 48% dos votos válidos (reveja).

Segundo o Datafolha, 82% dos eleitores de Dilma acham que a presidente será reeleita. Entre os eleitores de Aécio, 78% acham que o tucano será o vencedor neste segundo turno.

O Datafolha ouviu 4.355 eleitores no dia 21 de outubro em 256 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01160/2014.

(As informações são do Globo.com)

Um comentário em “Datafolha: com 52%, Dilma segue à frente de Aécio, com 48%

  1. Essa eleição para presidente entrará para a história como a “Eleição das Pesquisas Fraudulentas” onde a grande mídia deu foco apenas para dois candidatos, Dilma e Aécio, um candidato ruim e outro péssimo.
    Deveriam incluir na tal reforma política a proibição de pesquisas eleitorais!

Os comentários estão fechados.