VÍDEO: vereador ameaça cinegrafista em Lago da Pedra

O vereador de Lago da Pedra Pablo Sales (PDT) foi flagrado pelo cinegrafista Antonio Alves, da TV Verdes Lagos, tentando intimidar o profissional, que trabalhava na cobertura de uma das sessões da Câmara Municipal.

No vídeo encaminhado ao blog, o parlamentar aparece ordenando que o cinegrafista parasse a filmagem. Em dado momento, ele se aproxima e a câmera treme. A TV Verdes Lagos diz que o pedetista “desferiu vários socos na câmera filmadora”.

O vereador também agride verbalmente o câmera.

Por meio de nota, a direção da emissora informou que tomará medidas judiciais contra Pablo Sales. Uma ocorrência já foi registrada na Polícia Civil.

O blog tentou contato com o vereador por telefone, sem sucesso.

2 pensou em “VÍDEO: vereador ameaça cinegrafista em Lago da Pedra

  1. Que é isso?????? Puniçao pra esse vereador urgente!!! Tem q ser punido pra ser exemplo pra outros casos nao se repetirem . Cade o respeito com nós cidadaos?? e principalmente com a imprensa???? Como esse vereador tenta bater num rapaz q ta fazendo seu trabalho pra ele nao filmar uma sessao??? Daqui a pouco terao outros DECIO SÁ acontecendo se esse vereador nao for punidoooo

  2. Abomino isso meu caro Gilberto, esse vereador usou o cargo pra humilhar e ameaçar de morte um pobre cidadao q faz seu trabalho. Se n fizerem nada outros politicos começaram a agredir muita gente

Os comentários estão fechados.