TRE defere recurso para retorno de Teresa Murad à Prefeitura de Coroatá

teresaO Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão deferiu liminar em medida cautelar impetradas pelos advogados de Teresa Murad (PMDB) e determinou seu imediato retorno à Prefeitura de Coroatá.

A decisão é do juiz eleitoral Daniel Blume e impede a posse do presidente da Câmara Municipal, vereador Cesar Trovão, que estava marcada para a manhã de hoje (19).

Teresa Murad havia sido cassada na semana passada, por decisão da juíza Joseana Braga, da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá.

A magistrada acatara os termos de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) proposta pela coligação “Coroatá Crescendo com Liberdade”, que teve o petista Domingos Alberto como candidato. Joseana Braga entendeu que a construção de poços artesianos na cidade, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em período eleitoral, configurou-se como abuso de poder político.

7 pensou em “TRE defere recurso para retorno de Teresa Murad à Prefeitura de Coroatá

  1. Caro Leda, parece brincadeira: Se voltou pra que tirou?, não dar para entender, parece coisa de criança, essa justiça brinca com as pessoas. Cria uma expectativa, e alguns acredita que vai durar para sempre, de repente vem outra decisão para voltar ao cargo, quem perde e quem ganha, é outra história. Ai tem!

  2. NESSE CASO O CRIME COMPENSA E COMO COMPENSA, ROUBAR 10 MILHOÕES DA DA 1 MILHÃO AO JUDICIÁRIO E AINDA SOBRA 9 MILHÕES INFELIZMENTE ASSIM FUNCIONA NOSSO JUDICIÁRIO..

Os comentários estão fechados.