Eliziane buscará partidos de oposição a Flávio Dino para se candidatar em 2016 se não tiver apoio dos aliados

rocha_dino_elizianeA deputada estadual Eliziane Gama (PPS) colocou ontem (28) mais um pouco de pimenta no debate sobre a sucessão municipal de 2016 em São Luís.

Pretensa candidata a prefeita da capital, ela já cogita não contar com o apoio da maioria dos partidos que compõem a base do governador eleito Flávio Dino (PCdoB). O comunista, se seguir o caminho natural, deve apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Sabedora disso, Gama já pensa em alternativas e disse em entrevista a o estado, nesta sexta-feira, que buscará partidos de oposição a Flávio se for necessário.

“Vamos buscar, sim, no momento certo, uma conversa com os partidos políticos”, declarou, em entrevista a O Estado, acrescentando que tem “excelente relação” com partidos da base da governadora Roseana Sarney (PMDB), por exemplo.

10 pensou em “Eliziane buscará partidos de oposição a Flávio Dino para se candidatar em 2016 se não tiver apoio dos aliados

  1. Eliziane querida,

    O povo te elegeu para deputada federal. Por favor honre seu mandato para depois iniciar essa discursão.

  2. Engana-se, não haverá oposição. o Governador Flávio Dino, executando uma ótima administração, apagará quaisquer posições contrárias. Eliziane está demonstrando sua imaturidade política. O Governador eleito ainda não assumiu, ninguém poderá prever o futuro, somente o ZÉ BIDU. Os políticos de grandeza estão órfãos, vão ter que adotar o Dino como PADRASTO, obedecendo as suas ordens. O resto é blá blá blá.

  3. A “VELHA E BOA COALIZÃO PARTIDÁRIA” de sempre, em uma eleição todos “unidos” na próxima não se sabe…

  4. Se esses posts estão partindo da deputada, então ela está perdida. Com um ótimo governo, que na verdade só precisa fazer as atribuições que compete ao governo do Estado, coisa que a grande subjudice nunca fez para esse Maranhão, ai então vamos ver a oposição de Eliziane..

  5. Não estou entendendo mais nada. O Flávio acaba de nomear uma secretária por indicação de Elisiane Gama e ela dá uma entrevista dizendo que se dá muito bem com a base da governadora Roseana. É por essa e por outras que toda a cidade comenta o erro de Flávio de ter aceitado uma indicação da Elisiane que também se afina com a base política da Roseana.
    A própria Elisiane está agindo como quem quer derrubar a sua própria indicação.
    Marcone

  6. já comecei a me arepender em ter otado nessaa Senhora. Honre seu mandato de Dep. Federal e deixe pelo memos ele começar seu governo pra falar em oposição e a faça com coerência, com responsabilidade e não só por fazer!

  7. Pingback: Comunistas preparam discurso para minar Eliziane Gama | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.